18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Anaurilândia: Projeto do frigorífico será uma realidade

21/02/2011 08h10 – Atualizado em 21/02/2011 08h10

O objetivo do projeto é abater bovinos, ovinos e suínos, para suprir as necessidades de sua Rede Ulian de Supermercados bem como o comércio local

Nova News

O Município de Anaurilândia, através do Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Presidente do COMDESA (Conselho Municipal de Desenvolvimento Social de Anaurilândia), Edemir Palmeira (Pachú) juntamente com representantes do Legislativo mantiveram contatos com o empresário Uilson Aparecido Ulian representante do Grupo Ulian do Estado de São Paulo, para se fazer uma possível parceria com o município no sentido de o empresário funcionar o Abatedouro Municipal, transformando em um frigorífico de médio porte.

O objetivo do projeto é abater bovinos, ovinos e suínos, para suprir as necessidades de sua Rede Ulian de Supermercados bem como o comércio local, gerando assim emprego e renda para o município, e também oportunizando o pequeno produtor a comercializar seu gado, mesmo que em pequenas quantidades.

O projeto inicial é de abater em média 50 cabeças de gado por dia, podendo chegar até 100 cabeças. Há ainda a possibilidade de se abater suínos e ovinos.

Agregado a esse projeto, a empresa também fabricará embutidos aumentando ainda o número de ofertas de emprego.

Os trâmites legais estão sendo feitos e o projeto em breve sairá do papel se tornando uma realidade para Anaurilândia.

O projeto inicial é de abater em média 50 cabeças de gado por dia
Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.