14.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 9 de junho de 2026

Aparecidense conquista 6º lugar no Campeonato de Estilingue em Mirassol

22/05/2013 09h21 – Atualizado em 22/05/2013 09h21

Da Redação

Sebastião Leite Ferreira Junior conquistou a 6ª colocação no Campeonato de Estilingue realizado na cidade de Mirassol, interior do estado de São Paulo, no último domingo (19). Ele recebeu como prêmio um molinete de pesca.

Aparecida do Taboado foi representada no evento por 11 competidores, que disputaram os R$ 2 mil reais do 1º colocado, que ficou para José Paulo Gomes da Silva, da cidade São Carlos/SP. O campeonato reuniu 113 participantes de várias cidades de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Participaram do evento os aparecidenses: Reginaldo Queiras de Souza; Renato Fernando Queiras; João Batista Fagundes; Helio Martins de Fagundes; Tarlei Rodrigues Borges; Sebastião Leite Ferreira Junior; Ricardo Bernardes Marcolino; Juliano Martins da Silveira; Claudio Luciano da Silva; Cícero Tomaz de Brito e Ney.

Segundo Juliano Martins da Silveira, organizador do Campeonato de Estilingue no munícipio, a competição esse ano será realizada no final de outubro, mas ainda não tem data definida.

(*) Com informações de Costa Leste News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.