01/02/2012 17h54 - Atualizado em 01/02/2012 17h54

Duas pessoas foram veladas em Bataguassu

Velório comoveu a cidade de Bataguassu

 

Adriano Vialle
 
População de Bataguassu acompanhou cortejo realizado a vítimas fatais do acidente
Foto: Cidades na Web População de Bataguassu acompanhou cortejo realizado a vítimas fatais do acidente
Foto: Cidades na Web

Tarde triste no município de Bataguassu, 130 quilômetros de Três Lagoas, onde duas pessoas vítimas do acidente no curtume foram enterradas.

O cortejo aconteceu pelas ruas de Bataguassu deixando um rastro de tristeza no município e em todos que acompanharam a triste história que percorreu todo o país.

O CASO

Um caminhão descarregava ácido dicloro-propiônico, Kloramin em um tanque submerso, quando o ácido entrou em contato com a substância, provocando uma reação química.

O motorista do caminhão então percebeu que houve uma reação química e então fechou correu para fechar a válvula de descarregamento e procurou um abrigo.

Três funcionários que estavam em uma estrutura acima do tanque caíram desmaiados. Um quarto trabalhador tentou descer pelas escadas, mas, também ficou inconsciente.

(1) Comentário

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Nossa.. muito triste mesmo td isso que aconteceu... mesmo de longe acompanhei toda essa tragédia, que abalou nossa querida Bataguassu. Meus sentimentos as familias da vitimas, que Deus conforte a todas as familias, tanto aquelas que perderam seus entes queridos como as que ainda passam por problemas de saúde. Fiquem com Deus.

 
Luciana Abigail Zorzan do Amaral Martins em 02 de fevereiro de 2012 às 10:01