27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Das 11 vítimas que morreram no acidente, quatro já foram identificadas

17/12/2013 13h44 – Atualizado em 17/12/2013 13h44

Devido estado das vítimas, identificação dos corpos só através do DNA

Quatro vítimas fatais do acidente que ocorreu na madrugada desta terça-feira no quilômetro da 151 da BR 267 já foram identificadas, enquanto os corpos das demais vítimas ainda estão no interior da van carbonizadas

Ricardo Ojeda

Decorridas 10 horas do acidente que aconteceu na madrugada desta terça-feira no quilômetro 151 da BR 267, onde uma Van de Três Lagoas, placas: ETR-7057 bateu frontalmente em uma carreta baú, apenas quatro vítimas foram identificadas oficialmente, são eles: Fabiano Bastos Malaquias, (motorista da van), Miguel Benites Meireles, 38 anos (motorista da carreta) e os empresários, Adilson Rodrigues de Souza, 45 anos e Antonio Pereira Carneiro.

CORPOS RECONHECIDOS

As demais vítimas, ainda não foram reconhecias oficialmente e dependendo, só poderá acontecer após exame de DNA, devido o estado que ficaram os corpos, carbonizados. Diante disso, familiares das vítimas esperam informações mais detalhadas das autoridades policias de Nova Andradina.

O delegado Jeferson Rosa Dias, de Nova Andradina e o responsável pela ocorrência e está acompanhando passo a passo as investigações. Os corpos das quatro vítimas reconhecidas estão no Instituto Médico Legal do município e devem ser liberados para sepultamento.

CORPOS ARREMESSADOS

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, morreram no local 11 pessoas, 10 que seguiam na van e o motorista da carreta. O impacto foi tão violento que os dois veículos saíram da estrada e só pararam no mato. Dois passageiros da van foram arremessados para fora do veículo.

Enquanto na van seguiam 10 pessoas, na carreta viajavam a esposa do motorista, identificada por Ilda Silva de Oliveira, 38 e seu sobrinho, de 16 anos. Os dois sobreviveram e foram levados em estado grave para o hospital de Nova Andradina, que de acordo com a últimas informações passam bem.

LEVADOS PARA CAMPO GRANDE

Três corpos ainda não foram encontrados na van acidentada e por isso a Polícia Técnica está no local vasculhando para achar corpos desaparecidos.

Familiares das vítimas que morreram no acidente estão em Nova Andradina para ajudar no reconhecimento dos corpos. Segundo o advogado Manoel Zeferino Magalhães, de Três Lagoas, que está acompanhando todo o processo de reconhecimento.

A reportagem do Perfil News apurou ainda que cinco corpos estão sendo encaminhados para Campo Grande onde passarão por exame de DNA para identificação.

Veja agora os nomes das vítimas

Fabiano Bastos Malaquias, (motorista da van)

Rafael Morais da Silva

Adilson Rodrigues de Souza, 45 anos

Aline Queiroz Ferreira

Mária Marlene Araujo

Renato Macedo de Araújo

Samuel Fernandes

Ching Ling

Douglas Alexandre Ferreira

Antonio Pereira Carneiro

Miguel Benites Meireles, 38 anos (motorista da carreta)

Impacto foi tão forte que os veículos envolvidos só pararam no meio do mato e ficaram destruídos pelas chamas (Foto: Marcio Rogério/Nova News)

Aline Queiroz Ferreira - Vítima fatal

Rafael Morais da Silva - Vítima fatal

Adilson Rodrigues de Souza, 45 anos - Vítima fatal

Fabiano Bastos Malaquias, (motorista da van)- Vítima fatal

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.