21.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Definido ‘Brasileiro de Motocross’ em Três Lagoas

10/12/2013 15h11 – Atualizado em 10/12/2013 15h11

Reunião no gabinete da prefeita Marcia Moura confirmou o evento

Data confirmada para 18 de maio de 2014, segundo o presidente da CBM – Firmo Henrique Alves, porém obras importante deverão ser realizadas no local da prova

Nelson Roberto

Uma importante reunião foi realizada, no gabinete da prefeita Marcia Moura, na manhã desta terça-feira, dia 10, sobre a realização da 3ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross promovido pela Confederação. Estavam presentes a prefeita, o presidente da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo – Firmo Henrique Alves, o presidente da Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul – André Azambuja (Gaúcho), o presidente da Câmara Municipal de Vereador Jorge Aparecido Queiróz (Jorginho do Gás), os promotores do evento Antonio Carlos Garcia de Oliveira e Ricardo Ojeda, além do secretário de Finanças, Receita e Controle – Gilmar Meneguzzo.

18 DE MAIO

O presidente da CBM confirmou a data do evento, 18 de maio de 2014, a abertura será no Rio Grande do Sul, a segunda etapa em Santa Catarina e a terceira em Três Lagoas. O calendário completo só será divulgado em fevereiro de 2014. Firmo explicou que algumas exigências serão feitas para o próximo ano, principalmente o aumento da pista que deverá ter tamanho mínimo de 1.400 metros. “Pretendemos fazer o maior evento que Três Lagoas já realizou”, disse.

CONFIRMANDO A PREFEITURA

A prefeita confirmou que a Prefeitura está também na organização e pediu o orçamento de tudo que será gasto na realização do Campeonato Brasileiro de Motocross em Três Lagoas, pois essa é uma ação do Governo e “é necessário ainda sensibilizar o Fundesporte – do Governo Estadual para estarmos juntos”, pontuou Marcia. “Estou feliz por vocês (CBM) acreditarem em Três Lagoas”.

PONTES

O promotor de justiça Antonio Carlos Garcia de Oliveira afirmou que todos trabalharam com afinco, com destaque para a para a Secretaria Municipal de Saúde – secretária Eliane Brilhante que deu show de bom atendimento ao público. O promotor acredita que será necessário construir uma ou duas pontes para aumentar ainda mais a pista.

NOVA REUNIÃO

O presidente da Câmara Jorginho do Gás parabenizou a realização do Brasileiro de 2013, mesmo com todos os problemas, e solicitou maior divulgação para que o evento tenha um bom público. “Para 2014 está tudo sendo melhor planejado e é necessário tem um bom público”, disse

Ficou marcada uma nova reunião para definir detalhes no dia 14 de janeiro de 2014, com a presença de todos os secretários municipais e pessoas envolvidas com o evento do dia 18 de maio.

Reunião com prefeita foi proveitosa para a realização do Brasileiro de Motocross (Foto: Nelson Roberto)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.