27.3 C
Três Lagoas
domingo, 28 de abril de 2024

Deputado recebe título de cidadão Santarritense

27/11/2012 08h29 – Atualizado em 27/11/2012 08h29

Pelos relevantes serviços prestados,deputado recebe título de cidadão Santarritense

Sessão solene reuniu diversas autoridades

Rafael Furlan

O Deputado Eduardo Rocha recebeu ontem, 26 de novembro, durante sessão solene na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rita do Pardo, o título de cidadão Santarritense. A sessão reuniu autoridade municipais como a prefeita Eledir Barcelos de Souza e o ex-vereador e vice – prefeito eleito, José Milton de Souza.

De acordo com o vereador André Luis Ribeiro (PMDB), a decisão para agraciar Eduardo Rocha atende a um pedido da população de Santa Rita pelos relevantes serviços prestados ao Município pelo deputado que já beneficiou os moradores da localidade com diversas emendas parlamentares, entre elas, a mudança da comarca de Santa Rita para o Município de Bataguassu-MS.

“” Estou muito honrado com esta homenagem feita nesta casa de Leis. A partir de agora, passo a ter ainda mais responsabilidade com esta população tão acolhedora. Nosso trabalho em Santa Rita do Pardo não vai parar. Em Dezembro deste ano estarei inaugurando junto à população a academia a céu aberto. Para o início do próximo ano doaremos a estes munícipes uma ambulância pick-up traçada que foi um pedido feito pelos vereadores desta casa. Também vou continuar a luta para realizar o sonho dos Santarritenses para pavimentar a rodovia MS-040 e assim, buscaremos indústrias para buscar ainda mais o desenvolvimento desta região”, finalizou o deputado.

Eduardo Rocha colabora muito com a cidade
Foto: Divulgação

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.