24.8 C
Três Lagoas
sábado, 27 de abril de 2024

Vereadora do PMDB e lançada à Prefeitura de Santa Rita do Pardo

22/05/2012 09h19 – Atualizado em 22/05/2012 09h19

Mais de 200 pessoas prestigiam reunião que lançou a pré-candidatura de Monike

Deputado Eduardo Rocha diz que está conversando com lideranças de vários partidos para formar um arco de aliança de no mínimo sete partidos em apoio a Monike

Ricardo Ojeda e Elisângela Ramos

Foi lançada na noite de segunda-feira (21), a pré-candidatura de Monike Lima, pelo PMDB, para concorrer à Prefeitura de Santa Rita do Pardo. O anúncio aconteceu durante reunião realizada na noite de segunda-feira, em um recinto de leilões.

O principal avalista da pré-candidatura da vereadora Monike à Prefeitura foi o deputado estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha.

Na reunião esteve presente o vereador, Tonhão, representando a prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura (PMDB). Na oportunidade, também foram apresentados 11 pré-candidatos a vereador, que fizeram uso da palavra colocaram a disposição tanto da pré-candidata como da população. Mais de 200 pessoas participaram da reunião.

AGRADECIMENTO

A pré-candidata abriu o evento agradecendo todos que estavam presentes. O presidente do PMDB do município, Cleudenide Ferreira de Freitas, “Nide” falou da satisfação em anunciar Monike, agradeceu a presença e o apoio de todos e pediu à população que dê uma oportunidade para a pré-candidata: “Ela já mostrou seu trabalho e merece nosso voto de confiança”, disse.

Representando a prefeita, Márcia Moura, o vereador Tonhão disse que apóia Monike Lima e que as pessoas que estavam participando da reunião fizeram a escolha certa. “A pré-candidata tem o apoio da vice-governadora do deputado estadual, Eduardo Rocha, e da prefeita de Três Lagoas, Márcia Moura, estamos juntos e firmes nesta caminhada”, afirmou o vereador.

PROMESSA CUMPRIDA

O presidente da Câmara Municipal de Santa Rita do Pardo, André Ribeiro, lembrou que o deputado Eduardo Rocha nunca vem ao município de mãos vazias sempre traz uma boa noticia. “Ele trouxe a Comarca para a cidade conforme tinha prometido e dessa vez traz uma ambulância e equipamentos de ginástica que serão instalados na Praça assim que a obra estiver concluída”, disse.

NA LIDERANÇA

Em sua fala o deputado lembrou sua trajetória política e disse que não promete o que não pode cumprir. Na oportunidade fez a entrega de uma pesquisa que apontava o nome de Monike como candidata à Prefeitura. “Estou cumprindo a minha promessa, aqui está à pesquisa e o nome da vereadora Monike aparece na liderança”.

O deputado também lembrou que no passado quando era jovem os três-lagoenses tinham que sair da cidade para conseguir trabalho. “Hoje a história mudou tem paulista vindo trabalhar em Três Lagoas, temos muito trabalho e Santa Rita vai ficar igual. Para isso vocês terão o apoio necessário, estou fazendo mais uma promessa se a Monike for eleita vou arrumar a melhor equipe financeira para organizar a casa e melhorar a qualidade de vida dos santaritapardenses”.

O deputado disse que está acertando uma possível parceria com alguns partidos como PRB, PDT, PSD, PV, PP, PRP e Democratas. Finalizando sua fala o deputado Eduardo Rocha disse que estava reafirmando seu compromisso como político e que a reunião tinha cheiro de vitória, concluiu.

No encerramento da reunião a pré-candidata agradeceu novamente todos que estavam ali e pediu o apoio e que a população a comparasse com grandes nomes de mulheres na política, ela citou o nome da presidente Dilma, vice-governadora, e da prefeita Márcia Moura.

A pré-candidata do PMDB à prefeitura de Santa Rita do Pardo, vereadora Monike discursa ao lado do deputado Eduardo Rocha durante solenidade que aconteceu no recinto de uma leiloeira (Fotos: Ricardo Ojeda)

Mais de 200 pessoas marcaram presença ao evento politico que aconteceu na noite de segunda-feira, 21

Eduardo Rocha fala aos partidários da pré-candidatura de MOnike Lima.

Monike recebeu convidados, como o vereador Tonhão de Três Lagoas, e apresentou 11 pré-candidatos que vão disputar a chapa proporcional

Adnré Ribeiro discursa no lançamento da pré-candidatura de Monike Lima.

Monike, Eduardo Rocha e André Lima comemoram pré-lançamento.

Apoio a Monike Lima foi reiterado em todos os pronunciamentos.

Apoio à pré-candidatura deve se consolidar com ampla cfoalizão.

Mais de 300 pessoas prestigiam lançamento de pré-candidatura

Grupo político mantém coesão em torno de pré-candidata do PMDB

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.