27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Emoção no velório do empresário Tétinha

18/12/2013 07h45 – Atualizado em 18/12/2013 07h45

Corpo do empresário chegou, às 00:30 horas de hoje

O acidente de grandes proporções, que ceifou a vida de 11 lojistas do Shopping Popular de Três Lagoas gerou uma grande comoção, provocando um sentimento unanime de solidariedade e condolências às famílias das vítimas

Nelson Roberto

Começou na madrugada desta quarta-feira (18), o primeiro velório dos lojistas de Três Lagoas, que se envolveram em um trágico acidente de trânsito, no Distrito de Casa Verde. Familiares e amigos já esperavam o corpo do empresário Adilson Rodrigues de Souza, de 45 anos, desde a noite de ontem, pois havia sido liberado a tarde.

FAMILIARES E AMIGOS PRESENTES

Conhecido pela sua simpatia e simplicidade, Tétinha chegou ao local por volta das 00h30, onde aproximadamente 300 pessoas já o esperavam, entre amigos e familiares. Segundo os familiares, ainda não há previsão para a horário do sepultamento.

POPULAÇÃO CHOCADA

O acidente de grandes proporções, que ceifou a vida de 11 lojistas do Shopping Popular de Três Lagoas gerou uma grande comoção, provocando um sentimento unanime de solidariedade e condolências às famílias das vítimas.
A Prefeita Márcia Moura decretou luto oficial na cidade de três dias e o Shopping Popular agiu da mesma forma com luto de três dias.

FALTAM

Fabiano Bastos Malaquias (motorista da van), Rafael Morais da Silva, Aline Queiroz Ferreira, Maria Marlene de Andrade, Renato Macedo de Araújo, Samuel Fernandes, Ching Ling, Douglas Alexandre Ferreira e Antonio Pereira Carneiro.

Familiares e amigos estão no velório desde as primeiras horas de hoje (Foto: Perfil News)

Empresário Tétinha tinha simpatia e carisma com todos (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.