26.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Grave acidente deixa um morto e três feridos em Costa Rica

07/10/2013 14h36 – Atualizado em 07/10/2013 14h36

O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo na região conhecida como Gaucho Pobre

Da Redação

O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo na região conhecida como Gaucho Pobre.

No veículo Siena, estavam a condutora Lucélia Paes Ananias, 51 anos, acompanhada de dois netos de 08 e 06 anos, eles seguiam com destino à cidade de Alto Taquari/MT, quando por volta dás 18h, próximo ao Bolicho Seco, acabou se envolvendo em um acidente que ceifou a vida de Lucinaldo Mendes das Mercer, 34 anos, que estava na motocicleta.

O investigador Maurício que esteve no local, diz que aparentemente a motocicleta foi atingida na parte traseira e, possivelmente, o carro tenha passado por cima do corpo da vítima, mas as informações ainda não são oficiais. Na pista há sinais de frenagem. O condutor da moto apresentava fratura exposta no crânio e morreu na hora.

Testemunhas contaram que a vítima tinha deixado à fazenda onde trabalhava e ido em direção à rodovia, a procura de um sinal de telefonia celular, pois iria ligar para a namorada, antes de sair ainda pediu a um amigo que pegasse a sua marmita.

Lucélia e sua neta tiveram ferimentos de menor gravidade, mas então sob cuidados médicos na fundação hospitalar. O neto, um menino de 8 anos, teve traumatismo craniano e devido à gravidade foi encaminhado de “vaga zero“ para a cidade de Campo Grande/MS.

O delegado de policia, Dr. Cleverson, irá instaurar inquérito policial, para apurar as circunstâncias dos fatos. O corpo da vítima será encaminhado a cidade de Cassilândia/MS, para realização de exame necroscópico.

(*)Com informações de O Correio News

Aparentemente a motocicleta foi atingida na parte traseira (Foto: Divulgação/Assecom)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.