28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

IMOL continua na identificação das quatro vítimas da van

04/01/2014 08h25 – Atualizado em 04/01/2014 08h25

Quatro vítimas de Três Lagoas continuam sem identificação

Os outros corpos só serão identificados e liberados para o sepultamento depois que os exames ósseos de DNA ficarem prontos

Nelson Roberto

Já se passaram 18 dias do trágico acidente entre uma van e um caminhão na rodovia BR-267, em Nova Andradina, e das 11 pessoas que morreram na hora, quatro corpos ainda não foram identificados.

IMOL

O chefe da Coordenadoria-Geral de Perícias de Campo Grande, Nelson Firmino Júnior, explica que cinco corpos foram encaminhados para o IMOL – Instituto Médico e Odontológico Legal da Capital e apenas a identidade de um foi descoberta.

A vítima é Fabiano Bastos Malaquias e a identificação só foi possível depois de análise da arcada dentária. O resultado saiu uma semana depois que o corpo chegou em Campo Grande.

EXAME ÓSSEO

Os outros corpos só serão identificados e liberados para o sepultamento depois que os exames ósseos de DNA ficarem prontos.

Os corpos que ainda precisam de identificação, conforme a Coordenadoria de Perícia, são de Maria Marlene de Andrade, Renato Macedo de Araújo, Huang Tasan Ming e Samuel Fernandes de Pinho.

VÍTIMAS

Das 11 vítimas, três tiveram os corpos liberados para a família no dia seguinte. São eles Miguel Benites Meireles, 38 anos, e os comerciantes Adilson Rodrigues de Souza, 45, e Antonio Pereira Carneiro.

Outros três corpos encaminhados para o IML de Nova Andradina também foram identificados por meio da perícia. As vítimas são Aline Queiróz Ferreira, Douglas Alexandre Ferreira e Rafael Moraes da Silva.

COLISÃO

A Van transportava empresários de Três Lagoas, quando colidiu de frente com um caminhão com placas de Dourados, atrelado ao baú com placas de Douradina. Após o acidente os dois veículos pegaram fogo. A maioria dos ocupantes morreu carbonizado.

Outras duas vítimas, uma mulher e um adolescente que estavam no caminhão foram socorridos até o Hospital Regional de Nova Andradina. O caminhão transportava cerca 30 toneladas de charque. A van seguia duas vezes por semana para o Paraguai, onde os comerciantes compravam produtos para serem revendidos no Shopping Popular.

Local do acidente foi amplamente vistoriado pelas policias técnicas de Nova Andradina e Campo Grande (Foto: Jornal da Nova)

Vítimas se misturaram com o charque do caminhao (Foto: Jornal da Nova)

Dificuldade em encontrar corpos carbonizados (Foto: Jornal da Nova)

Suspeita-se que o motorista do caminhão não voltou da curva (Foto: Jornal da Nova)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.