33.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Membro do PCC é preso em Três Lagoas

09/12/2013 19h26 – Atualizado em 09/12/2013 19h26

A prisão foi feita na Vila Piloto em Três Lagoas

Segundo informações repassadas com exclusividade à reportagem Silva teria saído recentemente do presídio de Segurança Média local e havia assumido o papel de disciplina do bairro, trabalhando para a facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC)

Da Redação

Uma operação realizada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (9), através do Setor de Investigações Gerais (SIG) e policiais do 2º Distrito Policial resultou na prisão de Juliano Dias da Silva, de 18 anos, em uma residência, localizada no Bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.

PAPEL DE DISCIPLINA

Segundo informações repassadas com exclusividade à reportagem Silva teria saído recentemente do presídio de Segurança Média local e havia assumido o papel de disciplina do bairro, trabalhando para a facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC).

PRISÃO

A prisão do rapaz ocorreu após denúncias de que ele estaria traficando na região, fato que fez com os policiais passassem a monitorar a casa dele e hoje, durante uma incursão no imóvel encontraram no quarto do acusado um tablete de maconha e cinco porções de crack e dois tabletes de maconha, que estavam escondidos no quintal da casa dele.

AMEAÇA AOS POLICIAIS

Após a localização das drogas, Silva reagiu violentamente e passou a ameaçar os policiais envolvidos na operação, dizendo que seria membro do PCC e que o partido iria cobrar esta situação.

PCC COMO PROTEÇÃO DE TELA

Com ele, os policiais ainda apreenderam um aparelho celular, que tinha como proteção de tela, os dizeres: Estatuto do PCC.
Diante dos fatos, Silva foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 Juliano Dias da Silva, de 18 anos foi preso hoje, na Vila Piloto (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.