23.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

Motorista de caminhão que bateu na van também morreu no local

17/12/2013 08h46 – Atualizado em 17/12/2013 08h46

Batida foi tão violenta que além dos passageiros da Van, motorista do caminhão também morreu

Corpos carbonizados ainda estão no local e devido ao estado reconhecimento só poderá ser feito pelos técnicos da Perícia Técnica da Polícia Civil de Nova Andradina que estão no local

Ricardo Ojeda

De acordo com informações que acaba de chegar à redação do Perfil News, a batida foi tão violenta que o motorista do caminhão também morreu no local.
Informações dos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal que estão nesse momento no local da ocorrência, a Van que vinha sentido Nova Alvorada para Bataguassu, bateu frontalmente com um caminhão furgão que transportava carne. O acidente aconteceu no quilômetro 148, mais 300 metros, entre Nova Alvorada do Sul e o distrito da Casa Verde.

CORPOS CARBONIZADOS

Nenhum passageiro da Van conseguiu escapar com vida e o reconhecimento dos corpos só poderá ser feita através da perícia, já que os corpos ficaram carbonizados e também não sobrou nenhum documento que ajudassem na identificação das vítimas.

O trânsito no local já está liberado e nesse momento colaboradores do Perfil News estão também no local fazendo fotos e colhendo mais informações que em breve estarão sendo divulgadas.

O nome do condutor da Van é Fabiano e ele há tempos trabalhava nessa função para um empresário de Três Lagoas, que semanalmente alugava o utilitário para fazer o percurso até o Paraguai com os empresários do Shopping Popular.

Portas do Shopping Popular estão fechadas devido a luto pelas vítimas do acidente (Fotos: Nelson Roberto)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.