17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Policia Militar realiza confraternização de fim de ano

21/12/2013 10h05 – Atualizado em 21/12/2013 10h05

Evento reuniu PMs e autoridades do Papillon Festas e Eventos

Foram entregues troféus para os policiais de destaque em 2013 desde os que trabalham na Administração, Copom, Radio Patrulha, Rotai e em todos os setores alguns policiais foram homenageados

Nelson Roberto

O 2º BPM – Batalhão de Policia Militar do Mato Grosso do Sul, sediado em Três Lagoas, realizou na noite de sexta-feira, dia 20, sua tradicional festa de confraternização entre toda a tropa PM e familiares, além da presença do comandante geral – coronel David, do presidente da Câmara de Vereadores – Jorginho do Gás, representantes de associações e clubes de serviços e a imprensa.

ELEGANTES

A festa muito bem organizada pelo comandante do 2º BPM – tenente coronel Monari e pelo sub comandante – major Élcio contou com muita alegria, boa música e cerveja Original, a noite toda, além de homens e mulheres elegantes e com a alegria estampada nos rostos.

O comandante geral da PM/MS coronel David disse da alegria de estar em Três Lagoas, a cidade que mais cresce em todo o Estado e parabenizou a todos pelo desempenho durante a ano tendo diminuído o número de ocorrência e consequentemente de crimes na região do batalhão.

O comandante do 2º BPM – tenente coronel Monari agradeceu a toda a tropa de policiais militares de Três Lagoas e cidades que compõem o batalhão e pediu muita alegria nesta festa de fim de ano.

O presidente da Câmara – Jorginho do Gás elogiou os policiais militares pelo desempenho durante 2013.

HOMENAGENS

Foram entregues troféus para os policiais de destaque em 2013 desde os que trabalham na Administração, Copom, Radio Patrulha, Rotai e em todos os setores alguns policiais foram homenageados. Ao final o baile foi animado e todos foram para pista se soltar em noite de muita festa.

Veja a galeria com as principais fotos da noite e vídeo com entrevistas:


Comandante David fala aos homenageados da noite e ao público em geral (Foto: Jean Souza/Perfil News)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.