17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Polícia prende quadrilha de ladrões em Santa Rita do Pardo

29/08/2013 07h47 – Atualizado em 29/08/2013 07h47

Da Redação

Na noite de terça-feira, a Policia de Santa Rita do Pardo-MS soube do roubo de uma máquina agrícola (Trator) de uma propriedade rural situada na divisa do Município de Bataguassu-MS.

Imediatamente, Policiais Civis de Santa Rita do Pardo e de Bataguassu-MS, com apoio da Polícia Militar de Bataguassu-MS, saíram a procura e o localizaram ainda no município de Santa Rita do Pardo-MS, onde realizaram a sua apreensão e prisão em flagrante de Edilson Marcolino da Silva, vulgo “Mágico”(42), os comparsas fugiram pelo matagal.

As diligências tiveram continuidade durante toda a madrugada, sendo que, na manhã de ontem (28), a equipe localizou e prendeu os demais autores do furto Carlos da Silva, vulgo “Carlinhos”(29), Valdinei José Emídio,vulgo “Kelvin” (27), Donald Pessoa Luiz, vulgo “Dodô”(23) quando tentavam embarcar em ônibus comercial com destino a Presidente Epitácio-SP.

Todos foram autuados em flagrante delito pelos crimes de furto qualificado e formação de quadrilha e encontram-se presos no Presídio Masculino de Bataguassu-MS à disposição da Justiça.

As investigações terão continuidade já que os autuados estão sendo investigados pela possível prática de outros delitos nos municípios de Santa Rita do Pardo e Bataguassu-MS.

O trator já foi formalmente apreendido, avaliado e devolvido à vítima.

(*) Com informações de Assecom PC MS

Da esquerda para direita: Edilson Marcolino da Silva, Valdinei José Emídio, Carlos da Silva e Donald Pessoa Luiz (Foto: Divulgação/PC MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.