18.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeita Marcia Moura de Três Lagoas vai revitalizar entorno da Lagoa Maior

08/11/2013 10h22 – Atualizado em 08/11/2013 10h22

Verbas de compensação ambiental poderão ajudar na revitalização

Márcia explicou que deverá recuperar totalmente o asfalto, as calçadas e as pistas de caminhada. “As calçadas já estão com rachaduras, raízes e o lençol freático e muito alto”, disse a prefeita

Nelson Roberto

Ao inaugurar o Ginásio Poliesportivo Professor Eduardo Milanez, dia 31 de outubro, a prefeita de Três Lagoas Marcia Moura (PMDB), disse à reportagem do Perfil News que dará continuidade as obras de revitalização do entorno da Lagoa Maior.

Márcia explicou que deverá recuperar totalmente o asfalto, as calçadas e as pistas de caminhada. “As calçadas já estão com rachaduras, raízes e o lençol freático e muito alto”, disse a prefeita.

O promotor de justiça do meio ambiente da Comarca de Três Lagoas – Antonio Carlos Garcia de Oliveira falou à reportagem do Perfil News que outros recursos virão e que serão totalmente aplicados nas três lagoas, no Monumento das Lagoas, local de preservação ambiental. “Devido a urbanização houve uma grande alteração no bioma das lagoas, a preservação não foi a contento, mas devemos destinar verbas para recuperação ambiental das outras duas lagoas”.

Revitalização asfáltica e de calçadas é o que promete a prefeita Márcia de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.