21.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Quadrilha que atuava em Água Clara é presa

16/10/2012 08h29 – Atualizado em 16/10/2012 08h29

Oito pessoas foram presas após serem identificados, três delas estão no Presídio de Três Lagoas

Priscila Pessatti

Os Policiais Civis de Água Clara/MS, após investigar o roubo de uma caminhonete em 20 de agosto na cidade, identificaram e prenderam oito pessoas envolvidas no crime: Antônio José da Silva Neto, de 21 anos, conhecido como “Neto”, Alexandre Bertolino Marques, de 24 anos, conhecido como “Xande”, Edevaldo Alves dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Deda”, Rogério Roberto Lima, de 30 anos, vulgo “Pardal”, Júlio César Pereira de Paula, de 23 anos, conhecido como “César ou Thiago”, Carlos João Natal, de 53 anos, conhecido como “Carlão da Ambulância”, Johnathan Vieira Leite, vulgo “Tziu” e Dionizio Nei da Rocha, de 39 anos, conhecido como “Coruja”.

Antônio José da Silva Neto foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal, com a ajuda da Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON), conduzindo a camionete roubada, com a intenção de levá-la ao Paraguai.

Alexandre Bertolino Marques foi preso pela Delegacia de Polícia de Selvíria/MS, em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Edevaldo Alves dos Santos e Rogério Roberto Lima já estão presos na Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas/MS.

Júlio César Pereira de Paula, também sendo investigando por roubo a uma papelaria em Água Clara/MS, foi preso pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Três Lagoas.

Atualmente, Jhonathan Vieira Leite está foragido, mas sendo procurado pelos policiais. Os autores vão responder pelo crime de roubo qualificado e formação de quadrilha.

Quadrilha foi presa pela Polícia Civil de Água Clara. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Apenas Jhonathan (à direita) está foragido, sendo procurado pela polícia. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.