27.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rotary Clube Três Lagoas homenageia comunicadores

29/11/2013 09h02 – Atualizado em 29/11/2013 09h02

Casa da Amizade recebe imprensa e convidados em noite festiva

Festiva do Rotary foi para reconhecer o trabalho dos profissionais da informação (comunicadores) de Três Lagoas

Nelson Roberto

O Rotary Clube Três Lagoas realizou na noite desta quinta-feira, dia 28, uma reunião ordinária e festiva onde homenageou duas personalidades (uma regente e uma assistente social) como profissionais do ano e em seguida entregou uma placa aos profissionais da imprensa.

Receberam a homenagem os comunicadores Ricardo Ojeda do Portal Perfil News – representado pelo jornalista Nelson Roberto, Aurora Villalba, Adilson Silva da Rádio Difusora/ FM Três Lagoas, Henrique Ferian da Rádio Difusora/ FM Cidade, Adonildo Santos da Rádio Difusora, Amâncio Alves Costa – Dinho e Tatiane Gomino do Jornal Hojemais, Ana Cristina Santos, Claudio Pereira do Jornal do Povo, Fábio Rodrigues de Souza Campos da Rádio Caçula, João Aparecido Roque dos Santos – Rock Santos da FM Pantanal, Maria do Carmo Matos da TV Concordia e Fabiano Fresnedo da TV Morena.

O evento foi realizado na Casa da Amizade, ás 20 horas. Conforme o presidente do Nilo Cândido, a intenção desse prêmio é reconhecer o trabalho dos profissionais de Comunicação, que tanto contribuem com trabalho o Rotary Três Lagoas.

Os comunicadores homenageados teno o presidente do Rotary Nilo Candido ao centro (Foto: Cesar Muller/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.