28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Três Lagoas ganha loja especializada em esmalte e acessórios para unhas

25/09/2012 18h01 – Atualizado em 25/09/2012 18h01

Com modernas e aconchegantes instalações Esmalteria Provencial é inaugurada

O novo point de beleza da mulher de Três Lagoas conta com equipe especializada que oferece variedades de serviços e cores, com estilo dos grandes centros .Agendamentos com hora marcada podem ser feitas através do telefone 3522-1661

Da redação

Na tarde desta segunda-feira (24), a empresária Lídia Martins inaugurou o mais novo point da beleza feminina, a “Esmalteria Provençal”.

O novo espaço é um salão de beleza bem equipado e moderno e conta com as melhores profissionais de manicure e unha, cabelo, maquiagem, drenagem linfática, depilação, massagem relaxante e modeladora.

AMBIENTE AGRADÁVEL

Com um ambiente totalmente climatizado, agradável e bem protegido, o novo espaço especializado em unhas proporciona a suas clientes serviços como: unhas com textura; unhas em gel; unha de pelúcia e caviar; ‘filha única’; unhas com bordas; francesinhas e unhas com apliques 3D.

O empreendimento também conta com mais de 300 esmaltes nacionais e importados de diversas cores.

O novo ambiente irá funcionar de terça a sábado das 08h às 18h e está localizado na Rua João Dantas Filgueiras, 1050 no bairro Santos Dumont II.
Agendamentos e outras informações podem ser obtidas no telefone (67) 3522-1661, pelo e-mail [email protected] e no Facebok:clique no link.

Equipe de profissionais da beleza comandada pelo empresária Lídia Martins promete revolucionar o conceito da beleza feminina (Foto: Marco Campos)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.