24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Acadêmicos de Engenharia de Alimentos consolida parceria de sucesso

07/11/2013 00h33 – Atualizado em 07/11/2013 00h33

Empresa Júnior do Paraná realiza quarta edição de um projeto em parceria com o Procon de Maringá

No total, participam do projeto 14 supermercados que consiste em um ciclo de três visitas a cada uma das empresas envolvidas, com a realização de auditorias informativas e aplicação de uma lista de verificação

Assessoria

O Projeto “Busca pela excelência em serviços prestados aos consumidores”, também conhecido como Projeto Procon, realizado pela EMPEA Consultoria (Empresa Júnior de Projetos em Engenharia de Alimentos) da Universidade Estadual de Maringá (Paraná) em parceria com o PROCON de Maringá, chega nesse ano de 2013 à sua quarta edição.

Este ano as gerentes do projeto foram as acadêmicas Gabriela Ojeda e Heloisa Dias Barbosa, assessoras da EMPEA Consultoria e acadêmicas do 3º ano de Engenharia de Alimentos, enquanto a acadêmica do 2º ano, Danielle Silveira, foi a gerente de marketing.

IDEIA

A ideia surgiu em 2009 e enfrentou diversas dificuldades, mas a partir de 2010, quando se firmou a parceria com o PROCON, o projeto foi estruturado, os membros da empresa receberam uma melhor capacitação, e a cada edição vem surpreendendo pela eficiência e credibilidade.

No ano de 2013 o projeto teve a participação de 14 supermercados de Maringá e mobilizou 21 membros da empresa júnior, sendo 3 gerentes e 18 assessores.
O projeto consiste em um ciclo de 3 visitas a cada um dos 14 supermercados participantes, com a realização de auditorias informativas e aplicação de uma lista de verificação, tendo o exclusivo intuito de orientar os mesmos desde o armazenamento de produtos, capacitação de funcionários, até a limpeza do local, entre outros.

CERIMONIAL DE PREMIAÇÃO

Após a finalização das auditorias os dados foram computados, e foi realizado um cerimonial de premiação, onde foram entregues prêmios aos 5 supermercados que obtiveram as melhores pontuações e, além disso, um prêmio ao supermercado que mais se empenhou na melhoria da qualidade do serviço prestado ao consumidor, valorizando assim de forma justa, tanto o grande, quanto o pequeno comerciante.

Este ano a cerimônia de encerramento ocorreu na última sexta-feira (1) no Auditório Ângelo Planas, na ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maringá), e contou com a presença do Prefeito da cidade de Maringá, Sr. Carlos Roberto Pupin, do Promotor Maurício Kalache, do Presidente da ACIM, Sr. Marco Tadeu, do Representante Regional da Associação Paranaense de Supermercados, Sr. Maurício Bendixen da Silva, do Diretor do PROCON, Sr. João Luiz Regiani, além das gerentes do projeto, assessores, demais convidados e mídias locais.

O Projeto Procon 2013 veio para consolidar ainda mais uma parceria de sucesso com o PROCON de Maringá, e contou ainda com o apoio da ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maringá) e da APRAS (Associação Paranaense dos Supermercados).

Este ano a cerimônia de encerramento ocorreu  no Auditório Ângelo Planas, na ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maringá), e contou com a presença do Prefeito de Maringá, Carlos Roberto Pupin, do Promotor Maurício Kalache, do Presidente da ACIM,  Marco Tadeu, entre outras autoridades (Fotos: Divulgação)

Este ano as gerentes do projeto foram as acadêmicas Gabriela Ojeda e Heloisa Dias Barbosa, assessoras da EMPEA Consultoria e acadêmicas do 3º ano de Engenharia de Alimentos, enquanto a acadêmica do 2º ano, Danielle Silveira, foi a gerente de marketing

Projeto foi apresentado às autoridades durante solenidade ocorrida no  Auditório Ângelo Planas, na ACIM (Associação Comercial e Empresarial de Maringá)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.