24.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Acidente com ônibus que saiu de Três Lagoas deixa 33 feridos

10/09/2012 11h06 – Atualizado em 10/09/2012 11h06

O acidente aconteceu na madrugada de ontem (9) no KM 156 da rodovia Castello Branco (SP-280)

Priscila Pessatti, com informações

Um ônibus da empresa Reunidas Paulista que seguia de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, para a cidade de São Paulo, se envolveu em um acidente por volta das 4h30, deste domingo (9), no KM 156 da rodovia Castello Branco (SP-280).

Segundo informações de jornais da região, 33 pessoas ficaram feridas. O ônibus seguia 55 passageiros no momento do acidente, que aconteceu nas imediações do município paulista de Quadra e envolveu mais um caminhão e um automóvel.
O ônibus bateu na traseira de um caminhão Scania e tombou. Um Fiat Siena vinha atrás e a motorista não freou a tempo. Bateu no ônibus tombado. No carro viajavam quatro pessoas.

Uma passageira do ônibus se feriu gravemente e foi socorrida com urgência para o Hospital da Unesp, em Botucatu. Outras quatro pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Itapetininga e as restantes para a Santa Casa de Tatuí.

Bombeiros de Tatuí, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da concessionária SPVias trabalharam no socorro às vítimas. Eles tiveram dificuldades para retirar os passageiros do ônibus por causa do tombamento.

Este acidente foi considerado de maior proporção na região de Sorocaba e interditou a faixa esquerda da pista interior-capital por cerca de três horas. Os nomes das vítimas não foram liberados e não se sabe se eram residentes de Três Lagoas.

(*)Jornal Cruzeiro do Sul

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.