03/01/2011 16h52 - Atualizado em 03/01/2011 16h52

Cinco pessoas morrem em acidente na BR-251, no norte de Minas

As vítimas estavam em um táxi e seguiam no sentido Montes Claros. Motorista da carreta, de 52 anos, sofreu escoriações.

 

G1

Cinco pessoas morreram em um acidente na BR-251, em Grão Mogol, na Região Norte de Minas Gerais, nesta segunda-feira (3). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um táxi, que bateu em uma carreta que transportava tubos de fibra, na altura do km 413. A carreta seguia no sentido Salinas. Os bombeiros aguardam chegada da perícia para retirar os corpos do veículo, que seguia para Montes Claros.

Carro fica destruido e cinco pessoas morrem em acidente na BR-251, no norte de Minas (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros) Carro fica destruido e cinco pessoas morrem em acidente na BR-251, no norte de Minas (Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros)

Dentre as vítimas, há três mulheres e dois homens, que tiveram politraumatismo, segundo os bombeiros. Até às 12h30, nenhuma delas havia sido identificada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta, de 52 anos, sofreu escoriações.

 

(16) Comentários

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.
 

Lamentàmentavel este ascidente envolvendo cinco pessoas mortas muita é emprudencia dos motoristas tanto da carreta quanto taxi eles estavão transportado vidas não animais...

 
Elano Avelino em 02 de junho de 2012 às 15:20

nossa muito triste e muito chocante ver essas cenas assim mais somente deus para consolar as pessoas que perde seus entes queridos em acidentes!

 
adriana alves rocha em 21 de março de 2012 às 13:06

tive 5 pessoas mortas nesta pista (251 km 310) bem no trevo de Salinas, no dia 19-01-10 por volta das 8:00 da manhã, gostaria de saber se alguem tem fotos do acidente. obrigado.

 
Roberto Rodrigues de Barros em 18 de janeiro de 2012 às 14:22

nos somos de taiobeiras e somos amigos dos envolvidos no acidente principalmente de erick e lamentamos sua perda foi chocante e rezamos pelas almas deles e q deus amenize a dor q suas familias devem esta sentindo nesse momento

 
ketriny em 16 de fevereiro de 2011 às 21:24

perdi minha querida vó e minha madrasta nesse acidente. lamentável! só Deus para ajudar a familia.

 
jose willians moreira dos santos em 25 de janeiro de 2011 às 16:32

o meu tio levava pessoas clandestinamente para tirar o seu pão de cada dia, e hoje nem isso pode faser mais.

 
rafael em 19 de janeiro de 2011 às 14:39

e imfelizmente o motorista do taxi era o meu tio.sofro muito em ver estas imagens.

 
rafael em 19 de janeiro de 2011 às 14:32

Sou caminhoneiro passei no local do ascidente e estava carregado com 15toneladas quando cheguei no local exato da batida meu caminhao estava a 50kh entao acho que a carreta estava de vagar porque ela etava subindo ja o taxi essas imprudecia,falta de paciencia so da nisso que esse fato triste sirva de exemplo para os demais motoristas tanto de automoveis quanto de caminhoes.

 
fernando em 13 de janeiro de 2011 às 16:20

olá eu sou a leda da sereia de curral de dentro mg, é realmente muito triste ver uma cena chocante dessas , eu sei como é a dor da perca de um ente querido também perdir meu filho em um acidente em 2008 até hoje falta terra nos meus pés , eu sei a grande dor esta familia estao sentindo é muito dificil a maior dor é uma mae ou pai ver sepultar um filho,mas o consolo vem de DEUS , só ele para dar forças neste momento tao dificil, lamento estas percas pois ali tambem morreu uma filha de meus amigos de curral de dentro , meus pessâmes a familia da Betinha e aos demais que morreram no acidente . a mensagem é... antes chegar tarde em casa, do que cedo no cemitério ,as vezes confiamos demais no nosso pontencial e nao sabemos das surpresas que a vida nos oferecem ,temos que ter muito cuidado sim ;com nossas vidas e das demais pessoas que estao circulando por toda rodovia. meu sonho é ser carrteira mesmo vendo tantas tragédia meus sonhos continua firme e vou realizar em nome de jesus , que Deus proteja todos os motorista do mundo , um abraço da super leda da sereia de curral de dentro mg . que a palavra do senhor seja lãmpada para teus pés e luz para teu caminho veja em salmo 119 verssículo 105 meu amigos leia a biblia . muito obrigada a todos

 
leda da sereia em 08 de janeiro de 2011 às 13:42

acho q nao ele nao o caminhoneiro nao tem culpa nao devemos julgar pois nao estavamos lá..eu pensso q era o dias deles..temos q rezar para eles estar bem e sucegado e em paz ao lado do nosso Pai todo poderoso...amem

 
patty em 07 de janeiro de 2011 às 08:32

Ola a todo que fizeram comentarios do acidente acima peço a vcs que prete bem a atenção nas fotos que vcs todo iram ver que realmente esta na contra mão da estrada analise com cuidado nao estou aqui para julgar ninguem mais pra dizer que existe muita gente imprudente na estrada .. e quem somos nós pra julgar....Eu sou um caminhoneiro e digo conm toda certeza do mundo carreteiro hoje parece nao ter coração....eles nao importam com carros pequenos .......

 
dannilo filho do dono taxi em 06 de janeiro de 2011 às 18:31

quedo trei feio e deu mortes quedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
tayene em 06 de janeiro de 2011 às 11:13

Se o motorista soubesse a lei de transito, pra ver onde que pode ultrapassar ou não nada disso ia estar acontecendo. Agora o caminhoneiro sai para trabalhar e porcausa de outras pessoas que não presta atenção na estrada vocês quer prende ele.
Se o motorista do taxi estivesse prestando a atenção na pista nada disso ia estar acontecendo com as familias.

 
felipe de oliveira em 05 de janeiro de 2011 às 20:56

A família desse caminhoneiro esta de luto também BR-251 não tem acostamento porque ultrapassagem perigosa sentimos muitos por essas pessoas não somos animais. Somos motorista no volante 30 anos de experiênçia, seu primeiro acidente, pense como esta esse motorista de carreta tem medo de matar até uma barata(quem vai arquar com o prejuizo) quem vai?

 
Nivaildo da silva em 05 de janeiro de 2011 às 20:40

Esse caminhoneiro tem familia igual essas pessoas que se foram eu sou uma delas se a pessoa que estava dirigindo nao tivese feito uma ultrapasagem incorreta nao tinha acontecido acidente muitas pessoa julga sem saber as coisas ele não e uma pessoa imprudente e pai de familia tambem estava trabalhando para sustentar sua familia mais ja esta tudo na mão de Deus (taxi uma hova levando gente clandestinas )

 
nivaildo da silva em 05 de janeiro de 2011 às 19:52

Esse Taxi era da cidade De Taiobeiras e seguia em Direçao a Montes Claros
e com ele se foi cinco pessoas honestas, por causa desse imprudente caminhoneiro.
Taiobeiras está em Luto. esse cara deveria ser preso e pagar por essas vidas que ele
tirou!!!!!!!!!!

 
Paulo Roberto Da Silva em 04 de janeiro de 2011 às 19:46