21 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Fábio Assunção e Márcio Garica causam frisson no Meus Prêmios Nick no Playcenter

28/09/2003 10h18 – Atualizado em 28/09/2003 10h18

O Playcenter foi palco neste sábado do evento Meus Prêmios Nick, que reuniu um bom número de famosos e a audiência do canal infantil para anunciar e celebrar os vencedores da terceira edição da premiação. Márcio Garcia comandou a festa, que vai ao ar no dia 17 de outubro, às 17h, em uma edição de 50 minutos.

Recheada de personalidades do universo MTV – que não por acaso faz parte do mesmo conglomerado empresarial da Nick, a Viacom –, a premiação contou com a participação de quase todos os VJs da emissora musical. Paulo Bonfá, Fernando Meligeni, Sarah Oliveira, Daniella Cicarelli, Fernanda Lima, Marina Person e Rafa Losso foram alguns dos apresentadores que bateram o ponto no parque.

Dos globais, as estrelas de Malhação Danielle Suzuki, Manuela do Monte e Maria Flor vieram diretamente do Rio de Janeiro e, mesmo cansadas, divertiram-se com a criançada presente nos camarins montados no Playcenter, em São Paulo.

Henri Castelli e Pitty Webo apresentaram o prêmio de Melhor Programa do Ano e causaram tumulto na entrada do parque. Para completar o time, o cantor cearense Falcão, o ator Joanathan Haagensen (de Cidade de Deus), a cantora Patrícia Coelho e o lutador de jiu-jitsu Fábio Gugel.

Com uma inclinação mais rock and roll, a premiação contou com shows de CPM 22, Supla e Detonautas, o que deve ter agradado em cheio a platéia mais teen que estava no Playcenter e exibia aos montes camisetas de bandas como Nirvana, Pearl Jam e Ramones. Para a criançada mais pop, as musas Luka “Tô nem Aí” e Kelly Key.

Ainda estiveram no Playcenter Fabio Assunção (que foi prestigiar a mulher Priscila Borgonovi, produtora do evento), Fernanda Young, com as filhas gêmeas Estela May e Cecilia Madonna, Heitor Martinez, Juan Alba, entre outros.

Confira a lista de vencedores:

Videoclipe Nacional Favorito: Só Hoje, Jota Quest

Gato do Ano: Erik Marmo

Gata do Ano: Daniella Cicarelli

Desenho Animado Favorito: Bob Esponja

Artista Internacional Favorito: Avril Lavigne

Banda Favorita: Charlie Brown Jr.

Jogador de Futebol Favorito: Ronaldo

Filme do Ano: Harry Potter

Vilão Favorito: a Doris, personagem de Regiane Alves, em Mulheres Apaixonadas

Música do Ano: Quando o Sol se For, Detonautas

Atriz Favorita: Carolina Dieckmann

Cantora Favorita: Kelly Key

Programa de TV Favorito: Malhação

Videogame Favorito: Yu-Gi-Oh

Cantor Favorito: Chorão, do Charlie Brown Jr.

Fonte: Babado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.