20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Presidente Epitácio atrai mais de 30 mil pessoas no réveillon

01/01/2014 15h18 – Atualizado em 01/01/2014 15h18

Durante quatro noites compareceram mais de 50 mil no Epifolia

A festa contou com a presença do prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira – Picucha, a primeira dama Tatiana Narezzi –Junqueira, secretários municipais e autoridades regionais na hora da contagem regressiva feita pelo locutor oficial do evento – Nelson Roberto

Nelson Roberto

A Estância Turística de Presidente Epitácio atraiu na noite de 31 de dezembro de 2013 para 1º de janeiro de 2014 mais de 30 mil pessoas entre moradores, turista da região, dos Estados do Mato Grosso do Sul, Paraná e de todo o Brasil, além de turistas internacionais.

RÉVEILLON

O réveillon de Presidente Epitácio acontece desde o antigo Parque Figueiral onde se reuniam famílias vindas da cidade e turistas. Após o enchimento do lago da Usina Sergio Mota – de Porto Primavera passou a ser realizado no Píer Turístico, mas com o passar do anos foi ficando pequeno e aí passou a acontecer no sambódromo do Parque da Orla, juntamente com o Epifolia.

A festa contou com a presença do prefeito Sidnei Caio da Silva Junqueira – Picucha, a primeira dama Tatiana Narezzi –Junqueira, secretários municipais e autoridades regionais na hora da contagem regressiva feita pelo locutor oficial do evento – Nelson Roberto.

Segundo o secretário municipal de Turismo Frank Zocante, houve apoio da Policia Militar – capitão Alexander Ribeiro e tenente Simone de Cristo, da Policia Civil – delegado Donato Farias de Oliveira, do Corpo de Bombeiros – tenente Maycon e tenente João Henrique Papoti, Câmara Municipal de Vereadores, da imprensa e de funcionários públicos municipais.

EPIFOLIA

A micareta Epifolia também é realizado desde 1997, quando Juliano Ferraz Lima era coordenador de turismo de Epitácio e a festa chamada Epiverão trazia trios elétricos do nordeste, descia a avenida Presidente Vargas e parava entre os camarotes na orla epitaciana. Ficou parada por alguns anos e os promoters Tonicão e Tom Camargo decidiram realiza-lo com o nome de Epifolia com quatro atrações anuais, sempre nos últimos dias do ano.

Hoje somente o empresário de shows Tom Camargo realiza a festa que reuniu neste fim de ano na orla epitaciana mais de 50 mil pessoas nos dias 28, 29, 30 e 31 de dezembro com as atrações: Tchakabum, Inimigos do HP, Jaime Junior (ex Herança) e Axékébom.

Veja mais fotos do réveillon 2013 de Presidente Epitácio

Somente na noite do ultimo dia de 2013, mais de 30 mil pessoas na orla epitaciana (Foto: Edi Carlos Fernandes)

Empresário Tom Camargo e secretário de Turismo Frank Zocante - duas horas antes da meia noite (Foto: Nelson Roberto)

Multidão entre os camarotes do Epifolia 2013 (Foto: Nelson Roberto)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.