17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

VÍDEO: Estudante tem braço quebrado após rejeitar investidas do agressor

14/10/2011 19h30 – Atualizado em 14/10/2011 19h30

Moça de 19 anos foi agredida dentro de Casa Noturna em Natal

A violência aconteceu na madrugada de 30 de setembro, mas só agora ganhou repercussão nacional. Agressor já tinha duas ocorrências registradas pela ex-namorada

Ricardo Ojeda, com informações

A universitária Rhanna Diógenes, de 19 anos, foi vítima de um ato de violência gratuita, quando participava de uma festa na boate Peppers Hall, em Ponta Negra. A jovem foi agredida e teve o braço fraturado em dois pontos após se negar a dançar com outro rapaz que tentou assediá-la.

A estudante chegou a desmaiar e teve que ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O caso aconteceu na madrugada da sexta-feira e, durante o dia de ontem, Rhanna passou por cirurgia para implantação de pinos e placas em seu braço direito.

O agressor foi reconhecido pela vitima após assistir a gravação do circuito interno da boate, e foi identificado por Rômulo Lemos. Ele inclusive já possui dois boletins de ocorrências registrados pela sua ex-namorada que também foi agredida por ele.


Estudante quebrou o braço em dois lugares, tendo que implantar pinos (Foto: cedida)

A estudante do curso de Direito informou que as investidas do agressor começou bem antes de ser agredida na pista de dança (Foto: cedida)

O agressor


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.