20.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Chay Suede e Laura Neiva terminam namoro a cinco meses do casamento

18/07/2018 16h10

Chay Suede e Laura Neiva terminam namoro a cinco meses do casamento**

Redação

Chay Suede e Laura Neiva não estão mais namorando. O casal terminou o relacionamento de quatro anos apenas cinco meses antes da data para o esperado casamento.

“Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre”, afirmaram em comunicado divulgado pela assessoria de imprensa dos dois. Eles também já deixaram de se seguir no Instagram.

O casal estava junto desde 2014, após se conhecerem nos bastidores do filme “Lascados”, e dividiam, atualmente, um apartamento alugado na Gávea, zona sul do Rio, em companhia de quatro cachorros.

Já o casamento estava marcado para 15 de dezembro e teria uma cerimônia íntima, segundo contou Laura à Vogue em maio. Seriam aproximadamente 350 convidados para a festa, que seria realizada em uma mansão em Santa Teresa, na região central do Rio.

Chay está hoje na novela “Segundo Sol” (Globo), onde faz o personagem Ícaro. No mês passado, ele e Laura fizeram um ensaio fotográfico juntos para a recém-lançada coleção La Medina, da Handred, em Arraial do Cabo, na região dos Lagos, no Rio.

(*) Folhapress

Chay Suede e Laura Neiva terminam namoro a cinco meses do casamento

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.