20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

PÉ QUENTE

12/04/2018 17h14

PÉ QUENTE

O subcomandante do 2º BPM de Três Lagoas, Major Ênio, mostra ser um militar “pé quente”. Ao assumir o comando, em substituição do titular, comandou uma grande operação, onde prendeu mais de 15 meliantes. Conseguiu recuperar veículos e objetos furtados.

Ricardo Ojeda

SEM DISPAROS

Nessa semana, os policiais da Força Tática, em uma operação, conseguiram aprender mais de 490 quilos de maconha, um veículo Ford KA, além do dono da droga, sem disparar nenhum tiro.

POSITIVO, OPERANTE

E para fechar a semana com “chave de ouro”, no início da tarde desta quinta-feira, policiais da Força Tática e da Radio Patrulha, ao atenderem uma denúncia, foram recebidos a tiros pelos bandidos. O tiroteio deixou um saldo de quatros mortos e nenhum arranhão nos policiais. Oxalá que continue assim, positivo, operante.

ARAPUCA

Ainda se não bastassem as precaríssimas condições da BR 262. No trecho que passa pelo perímetro urbano de Três Lagoas, entre a rotatória do posto São Luiz ao Campus II da UFMS está um breu danado.

PERIGO

Acadêmicas que fazem curso no período noturno acionaram o Perfil News para cobrar das autoridades competentes o restabelecimento da iluminação. Elas correm riscos de serem atacadas por marginais que andam agindo por aquelas localidades.

FÉ EM DEUS

Enquanto o problema não se resolve, o jeito é aconselhar as estudantes se precaverem, tomando cuidado de não andarem desacompanhadas, além de apelar para a fé, pedindo a proteção de Deus.

ACÉFALOS

É incrível a falta de atenção e do senso críticos de determinadas pessoas nas redes sociais. Algumas delas têm como hobby ficar no facebook, navegando ao sabor das “ondas”. Entram nas discussões criticando, sem antes ler a postagem inicial. Às vezes nem sabem o que estão falando e já saem atirando, desviando do tema da discussão.

QUEDA DE BRAÇO

A queda de braço entre os servidores da Educação, contrário ao reajuste de 3,4% ofertado pelo Governo do Estado, promete novo rounds. Os líderes do movimento conseguiram apoio dos alunos que se manifestaram com cartazes de apoio aos servidores e com cobranças ao governador Reinaldo Azambuja.

TURRÃO

Se depender do chefe do executivo estadual os grevistas vão ser vencidos pelo cansaço. Azambuja não é muito de se sensibilizar com essas situações. Vamos ver até onde vai esse capítulo.

VETERANO

O vereador André Bittencourt mesmo estando em seu primeiro mandato se mostra um veterano na Casa Legislativa. Logo de cara foi eleito presidente da Câmara de Três Lagoas, onde, por força de um acordo entre seus pares ficará no comando da Casa por quatros anos.

PRESTANDO CONTAS

Ocorre que sem ainda completar dois anos, Bittencourt está distribuindo um jornal de seis páginas, onde elenca suas atividades no legislativo, com 130 indicações, 53 Projetos de Leis, além de 40 requerimentos. Além disso, o jornal mostra uma série de fotos que compravam suas ações no município.

COMPETÊNCIA

A coordenação da publicação ficou na responsabilidade da amiga jornalista Juliana Santos (Moraes), que, diga-se de passagem, vem fazendo um excelente trabalho como assessora de Comunicação do presidente.

PÉ QUENTE

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.