21.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PENA ALTERNATIVA

12/02/2016 15h09 – Atualizado em 12/02/2016 15h09

Lembram daquelas mocinhas dançando peladas durante o Motoshow?

Ricardo Ojeda

PARTES APETITOSAS

Naquela ocasião, três moçoilas com fogo no fiofó tiraram as roupas e mostraram mais o que deviam aos rapazes que, por sua vez retribuíram filmando e fotografando as partes (digamos) apetitosas das moças.

SOCIEDADE PROVINCIANA

Pois bem, as fotos e os vídeos foram parar nas redes sociais e o resto todo mundo já sabe. Alguns segmentos da “imprensa e a sociedade provinciana” caíram matando em cima do Motoshow, prejudicando sobremaneira um evento que atraia milhares de turistas para a cidade.

NÃO LEMBRA DE NADA

Sobre as moçoilas, uma mora em Três Lagoas e vai começar a cumprir Pena Alternativa na próxima semana. De acordo com um tucunaré bem intrometido, a moça foi processada, e na frente da juíza ela disse que não se lembra de nada, de nenhum detalhe.

1º DISTRITO POLICIAL

Como pena, ela terá que por 30 dias comparecer ao 1º Distrito Policial para fazer as tarefas determinadas pela Justiça. Ela será monitorada pelos agentes de plantão.

CARTA PRECATÓRIA

As outras duas moçoilas, uma que mora em São José do Rio Preto e outra que reside em uma localidade próximo à Jaú serão intimadas por Carta Precatória nos próximos dias e igualmente deverão cumprir Penas Alternativas.

MENINAS E MENINÕES

Com certeza, depois de uma dessa, será coisa rara ver meninas tiraram as roupas nas ruas da cidade, mesmo em ocasiões especiais. Entretanto, se quiserem ver as meninas e os “meninões” com as partes íntimas à mostra, basta passar lá pelas 22, 23 horas na região da saída para Campo Grande e nas proximidades do Cristo. Todo dia a bandalheira corre frouxa, sem as lamentações de “alguns” órgãos de imprensa e da sociedade conservadora da cidade.

ESCÂNDALO DOS MARMITEX

Outro tucunaré, mais abelhudo ainda informou ao titular do Caldeirão que o processo sobre o “escândalo dos marmitex”, envolvendo algumas cabeças coroadas que sentavam em cadeiras “cobiçadas” da prefeitura de Três Lagoas será protocolado na próxima semana no Fórum.

IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

Os envolvidos, três homens e uma mulher, dos quais dois não moram mais em Três Lagoas vão responder processo por improbidade administrativa. Na próxima semana prometo divulgar os nomes dos ilustres

BOA VIZINHANÇA

Fazendo a política da boa vizinhança, o comando do 2º BPM de Três Lagoas reuniu na noite de quinta-feira alguns empresários para um churrasquinho.

ESTREITANDO RELACIONAMENTO

A intenção do comandante do batalhão, tenente coronel, José Aparecido de Moraes é estreitar relacionamento com a sociedade local. A intenção do militar é promover constantemente esses encontros na sede da instituição militar.

CRISE PRA MAIS DE METRO

E para quem disse que não existe crise no Brasil, aqui vai mais uma constatação, De acordo com o jornalista Lauro Jardim, que assina coluna que leva seu nome no jornal O Globo, as vendas de cimento no Brasil recuaram 9,2% em 2015, em comparação com o registrado em 2014.

EFEITO CASCATA

Esses dados mostra um claro sinal da crise que atinge o País. A queda nas vendas de concreto e cimento, cria um efeito cascata que vai desde o desemprego ao fechamento de pequenos comércios que trabalham para a construção civil.

ESPETO SOLIDÁRIO

E no sábado, a boa pedida para curtir em Três Lagoas é o Espeto Solidário, evento beneficente que está sendo promovido por vários motoclubes da cidade no Arenamix.

ENTRADA FRANCA

A entrada no recinto é de graça e os gastos serão apenas com a consumação no local. O evento terá várias atrações com início às 8 horas, devendo se prolongar até as 17 horas do mesmo dia.

EVENTO BENEFICENTE

A renda será integralmente revertida para a construção da ala de oncologia do hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A obra está sendo coordenada pelo empresário Hélio Morales Leal. Vale a pena prestigiar o acontecimento.

MAIS ATENÇÃO

Equipes de limpeza da prefeitura de Três Lagoas bem que poderia olhar com mais atenção as medições dos quiosques que vendem água de côco em frente da Lagoa Maior.

PUXÃO DE ORELHA

Tem lixo que está no local há mais de dez dias. (Veja fotos). Isso é vergonhoso, pelo fato que os quiosques recebem clientes de várias regiões que visitam a cidade. A cena é degradante. Alô prefeita Marcia Moura. Um puxãozinho de orelha não faz mal a ninguém.

PARA REFLETIR

“Não tropeçamos nas grandes montanhas, mas nas pequenas pedras”.

(Augusto Cury)

PENA ALTERNATIVA

PENA ALTERNATIVA

PENA ALTERNATIVA

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.