27.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio de 2024

REPLAY

30/07/2016 08h49

Já tem peemedebista soltando fogo pelas ventas com o rumo dado ao partido nas eleições municipais de outubro. Um deles é o vereador Paulo Siufi, que acusa a direção de decidir sozinha os rumos da legenda. Esta não é a primeira vez que ele se desentende com a cúpula do PMDB. Em 2012, quando da escolha do candidato a prefeito, tinha a pretensão de ser o ungido, mas acabou perdendo a vaga para Edson Giroto (PR), que nem da legenda era. Engoliu a seco e continuou seu projeto na sigla. No entanto, o filme volta a ser reprisado novamente.

THE END

O não do Partido dos Trabalhadores ao projeto do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) fez ele se aproximar dos tucanos, mas sem nenhuma definição por enquanto. Diante dessa negativa, a chamada frente de esquerda deve ser enterrada pelo brizolista que, mesmo tendo votado contra o impeachment da presidente Dilma, não conseguiu convencer os petistas do Estado em torno do seu nome pela disputa da prefeitura da Capital. Esse ‘não’ também significa um rompimento de anos de parceria que o tempo e o desgaste se incumbiram de por um fim.

INSONES

Muita gente de hábito diurno passou a se transformar em notívaga para não ser pega de surpresa durante as madrugadas da Capital. Tudo isso por conta de visitas indigestas da Polícia Federal que ocorrem logo após o cantar do galo. O tempo que isso vai durar é uma incógnita. Afinal, tem gente que ainda não chegou a ser visitada, mas que continua na linha de tiro dos homens da lei. O futuro da maioria dessas pessoas promete ser negro caso elas não negociem uma delação com a Justiça. Só assim, poderão amenizar um pouco o sofrimento, que será grande.

PIANINHO

Como já virou moda à prisão de bandido de colarinho branco de uns tempos prá cá, tem parlamentar perdendo noites de sono, imaginando que a qualquer hora chegará a sua vez. O que se sabe até agora é que o dito cujo tem uma “capivara” quilométrica dos diabos em poder da Justiça por conta de sua atuação, digamos assim, tenebrosa como representante do povo no poder público. Envolvido em atos ilícitos no passado, essa autoridade andou até respirando um pouco aliviada, mas o caldeirão voltou a ferver este ano por conta de operações bem-sucedidas da polícia federal, que não tem dado trégua a ninguém.

MAIS UM

O PSDC anunciou na sexta-feira (29) candidatura própria à prefeitura de Campo Grande, ampliando assim o número de opções nas eleições municipais deste ano. Segundo o presidente regional do partido, Elizeu Amarilha, além de sua candidatura à sucessão do prefeito Alcides Bernal (PP), o partido decidiu participar da campanha eleitoral deste ano com chapa pura em vez de compor alianças, indicando também 60 candidatos à Câmara de Vereadores.

REPLAY

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.