27.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

VILÃO

22/01/2018 08h28

VILÃO

O transporte coletivo foi apontado como sendo um dos responsáveis pela inflação em Campo Grande. Nesse caso qual foi à contribuição da Petrobras que tem reajustado os combustíveis semanalmente?

INDISPONÍVEIS

O juiz David de Oliveira, da 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos, determinou a indisponibilidade de bens em até R$ 16.089.933,42 dos três últimos ex-prefeitos de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), Gilmar Olarte e Nelsinho Trad (PTB).

REFORMA I

A professora Maria Eulina Rocha dos Santos deixa de responder pela Secretaria Municipal de Educação de Corumbá, entretanto continuará a atuar como assessora na pasta.

REFORMA II

Responderá interinamente o professor Genilson Canavarro de Abreu, que exercia o cargo de diretor da escola municipal Barão do Rio Branco, considerada modelo dentro da Reme.

REFORMA III

Outra secretaria que traz novidade é a de Governo para qual o prefeito nomeou Eduardo Aguilar Iunes, que exercia o cargo de gerente administrativo e financeiro na Fundação de Turismo do Pantanal.

BOM SENSO

A revogação da taxa de lixo foi uma decisão acertada do prefeito Marquinhos Trad, do PSD, por conta do critério nada ortodoxo que suscitou inúmeros questionamentos.

COLETIVO

Como o projeto instituindo a taxa de lixo foi aprovado pelos vereadores, o erro cometido também precisa ser reconhecido pela Câmara Municipal.

SEM ALTERAÇÃO

Adriane Lopes (prefeita em exercício) e Rose Modesto (governadora interina) estão administrando de acordo com o plano elaborado pelos titulares dos respectivos cargos.

PRESIDENCIÁVEL

Luiz Inácio Lula da Silva é realmente uma pessoa carismática, persuasiva. O cineasta Oliver Stone, por exemplo, defende publicamente a inclusão do nome de Lula na corrida eleitoral.

ROTA DE COLISÃO

O ministro Henrique Meirelles e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, estão se estranhando por conta do interesse de ambos pelo Palácio do Planalto.

MISTÉRIO

A pergunta que não quer calar: Mato Grosso do Sul dispõe de algum outro nome emblemático para ser inserido entre os pré-candidatos ao Governo do Estado já anunciados?

JEITNHO BRASILEIRO

Oferecer vacina fracionada contra febre-amarela não seria a mesma coisa que pedir ao transmissor da doença que ‘fosse menos agressivo’ com o ser humano?

GOETHE

“Não basta saber, é preciso aplicar. Não basta querer, é preciso também agir.”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.