18.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

EFEITO DA FARRA

Roberto Costa

EFEITO DA FARRA – A Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo cassou os mandatos dos vereadores Fabiano Duarte da Silva (SDD) e Cláudio Roberto Siqueira Lins (PTdoB), adeptos de farra com dinheiro do contribuinte.

**

EFEITO DA FARRA I – Eles foram flagrados pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) torrando o dinheiro do contribuinte e fazendo prestação de contas fraudulenta.

**

EFEITO DA FARRA II – Outros cinco vereadores que tomaram assento no “bonde de alegria” certamente que receberão a mesma sentença, ou seja, cassação e devolução do dinheiro surrupiado.

**

PIADA PETISTA – O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão, em cadeia de rádio e televisão, afirmou que o partido vai adotar a prática de expulsar integrantes que forem condenados na Justiça.

**

PIADA PETISTA I – “O PT é uma instituição com milhões de filiados e simpatizantes em todo o Brasil. Gente como você, que sempre sonhou e lutou por um país mais justo e solidário. Gente que não convive nem é conivente com ilegalidades e quer, igual a você, o fim da impunidade”, disse Falcão. Será?

**

PIADA PETISTA II – José Dirceu, José Genoíno, João Paulo Cunha, Delúbio Soares e mais recentemente João Vaccari Neto, não conseguiram conter a gargalhada por conta da seriedade da piada.

**

PIADA PETISTA III – Assim que o programa foi ar, houve um panelaço de protesto em várias cidades brasileiras, promovido por gente que não concorda em absoluto “com o jeito petista de lesar o país”.

**

PÉ DE PINGUIM – Tudo indica que o “escândalo sexual” envolvendo políticos campo-grandenses saiu de pauta assim que o responsável pelo crime de lenocínio (cafetinagem) fez acordo de “delação premiada”.

**

PÉ DE PINGUIM I – Alceu Bueno, que renunciou ao mandato de vereador, o ex-deputado Sérgio Assis – que jura inocência – e o ex-vereador Robson Martins (preso), parece que se esqueceram do tal benefício da lei.

**

ÓBVIO – Alguns economistas chegaram à conclusão de que “a maioria dos trabalhadores assalariados brasileiros tem comprado menos porque os preços dos produtos aumentaram muito”.

**

ÓBVIO I – Se a assistência social bater à porta de um assalariado e perguntar por que é que ele está passando fome, a resposta certamente que será curta e grossa: não temos o que comer!

**

CAOS NA SAÚDE – Desde que o novo hospital da Santa Casa foi inaugurado pelo então presidente da República João Batista de Oliveira Figueiredo, em março de 1981, a entidade sempre padeceu por falta de gestão e de recursos.

**

CAOS NA SAÚDE I – Ao mesmo tempo em que determina a suspensão do atendimento ambulatorial por falta de dinheiro, a entidade abre vagas para auxiliar e técnico de enfermagem, servente de limpeza, servente de manutenção, pedreiro e servente de lavanderia.

**

TERNO ITALIANO – Partidários do retorno do ex-prefeito de Campo Grande, Alcides de Jesus Peralta Bernal, andam espalhando pelos quatro cantos do município que a ocupação do Paço Municipal não deve demorar.

**

TRANQUILO – Gilmar Olarte, sereno como sempre, toca a administração campo-grandense de maneira que a população não consegue se lembrar de quem era seu antecessor

**

Eclesiastes 4:9-12 – “Melhor é ser dois do que um… Porque se um cair o outro levanta o seu companheiro… E o cordão de três dobras não se quebra tão depressa.”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.