16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

OLHEIRAS

04/09/2015 09h34 – Atualizado em 04/09/2015 09h34

O presidente interino da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Flávio César Mendes de Oliveira, do PTdoB, agora sabe quão difícil significa comandar 28 colegas de legislativo.

**
SANGUE NOVO – A posse do vereador Paulo Pedra (PDT) no cargo de secretário de Governo e Relações Institucionais, permitiu a ascensão do suplente José Eduardo Cury, do PTdoB.

**
RESPINGO – Se prevalecer a disposição do Ministério Público Estadual, mais nove suplentes irão compor a Câmara Municipal da Capital. A renovação é fruto do resultado da Operação Lama Asfáltica
.
**
PARQUE DOS PODERES – Mesmo liderando disputa para a sucessão municipal campo-grandense, André Puccinelli (PMDB) anunciou que volta em 2018 para mais uma disputa para governador.

**
INCOMPREENSÍVEL – A proposta orçamentária defendida pela presidente Dilma Rousseff para o próximo exercício prevê déficit de R$ 30,5 bilhões. Convenhamos: assim fica difícil fazer a omelete sem quebrar o ovo!

**
LAVA JATO – O empresário Marcelo Odebrecht afirmou na terça-feira (1º) em depoimento à CPI da Petrobras que “é provável e mais do que natural” que ele tenha conversado com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

**
DELAÇÃO PREMIADA – Primeiro, para alguém dedurar, ele precisa ter o que dedurar. Esse é o primeiro fato. Isso, acho que não ocorre aqui. Segundo, acho que é uma questão de valor moral; ainda se alguém tivesse.

**
NÃO ENTRA MOSCA – O ex-ministro José Dirceu entrou mudo e saiu calado ao ‘depor’ à Polícia Federal (PF), em Curitiba, na tarde da última segunda-feira (31). Ele foi do “céu ao inferno” na era petista de governar.

**
FIEL ESCUDEIRO – Quando vereador, Paulo Pedra, do PDT, em nenhum momento deixou de apoiar Alcides Bernal, antes e depois da posse. Na secretaria de Governo e Relações Institucionais ele é homem forte do prefeito.

**
MAGOADO – Para o deputado federal José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, traiu o Partido dos Trabalhadores ao trocar de sigla partidária.

**
TIRO NO PÉ – Segundo Zeca, a decisão tomada por Ayache foi precipitada. “Quem o orientou, orientou errado. Ele deu um tiro no pé e está traindo o PT”, disparou o militante petista.

**
RENOVAÇÃO – O município de Jaraguari, localizado a 45 km de Campo Grande, ainda não teve a felicidade de ter um prefeito capaz de promover o desenvolvimento da região. Parece que a coisa vai mudar!

**
LEILA HIPÓLITO – “A diferença entre o bom e o mau caráter, é que o bom caráter faz as coisas para si pensando nos outros, e o mau caráter faz as coisas para os outros pensando em si”.

**

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.