19.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

SUCESSO ABSOLUTO

Roberto Costa

SUCESSO ABSOLUTO – Lançamento do quarto livro de a autoria do advogado e escritor José Carlos Manhabusco, evento realizado na Biblioteca da OAB-MS, registrou a presença dos desembargadores Luiz Tadeu Barbosa (TJMS) e Ricardo Zandona (TRT).

**

SUCESSO ABSOLUTO I – A obra, A EFETIVIDADE DA PROVA PERICIAL NA INVESTIGAÇÃO DAS DOENÇAS OCUPACIONAIS, foi muito elogiada pelo presidente da OAB-MS, Júlio César Rodrigues de Souza.

**

SUCESSO ABSOLUTO II – Os diretores Élvio Gusson (Tesoureiro da OAB) e Lázaro Gomes (Secretário-Geral) também não economizaram elogios ao autor José Carlos Manhabusco, cuja emoção era visível.

**

SUCESSO ABSOLUTO III – Os juízes Jairo Roberto de Quadros e Luiz Antônio Cavassa de Almeida, ambos do TJMS, exaltaram a contribuição de Manhabusco para os operadores do direito trabalhista.

**

SUCESSO ABSOLUTO IV – Emocionado, Manhabusco agradeceu a todos enfatizando que “o evento realizado na quarta-feira (27) na Biblioteca da OAB-MS era de um valor inestimável por ter sido dentro da sua casa”.

**

PISOU NA BOLA – Senadores e deputados comentaram na quarta-feira (27), em Brasília, a prisão do ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) José Maria Marin, suspeito de ‘gatunagem’.

**

PISOU NA BOLA I – A prisão foi realizada pelo serviço de inteligência norte-americano (FBI), em Zurique (Suíça), na sede da entidade máxima do futebol. Marin é acusado de fazer no futebol a mesma coisa que fizeram na Petrobras.

**

PISOU NA BOLA II – “Infelizmente, não foi nossa polícia que prendeu, mas alguém tinha que prender um dia, não é? Ladrão tem que ir para a cadeia. Então, quero parabenizar o FBI e a polícia suíça”, desabafou o senador Romário.

**

TÁ QUENTE, TÁ FRIO – Do jeito que as coisas andam, diante de tantos comentários que estão sendo propagados sobre a situação do prefeito Gilmar Olarte, eu diria que tá ruim, mas tá boa.

**

MALHA FINA – O ex-prefeito Edvaldo Alves de Queiroz, conhecido da maioria pelo apelido de Tupete (PDT), foi condenado a restituir R$ 68.354,03 aos cofres públicos de Água Clara.

**

NÃO ESCAPOU – Umberto Machado Araripe (PP), que foi prefeito de Bodoquena em 2008, terá que devolver R$ 13.860, referente a pagamento efetuado sem a devida comprovação por notas fiscais.

**

JEITINHO BRASILEIRO – Fiscais de trânsito passarão a multar motoristas quem forem flagrados utilizando vagas nos supermercados destinadas aos idosos e pessoas com deficiências sem o respectivo cartão especial.

**

INCOMPREENSÍVEL – Motorista que se acha ‘espertalhão’ pode ser visto, na maioria das vezes, ocupando espaço reservado para idosos e deficientes na região central confiante na ‘miopia’ da fiscalização.

**

O HERÓI VIROU VILÃO – piloto Osmar Frattini, 52 anos, chamado de herói após salvar Luciano Huck e Angélica, os três filhos do casal e duas babás, foi afastado do cargo pela Agência Nacional de Aviação Civil.

**

O HERÓI VIROU VILÃO I – Por ter tido a coragem de realizou o pouso forçado e assim salvar preciosas vidas, Frattini foi punido com a suspensão da carteira de saúde. Resumindo: está temporariamente desempregado!

**

SARAH WESTPHAL – “Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando… Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu.”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.