23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

TRAQUINA

28/11/2016 10h26

Anthony Garotinho (PR), zombou literalmente dos colegas alcançados pela Operação Lava Jato de Curitiba. Ele cumpriu prisão domiciliar em tempo recorde sem fazer uso de tornozeleira eletrônica.

**

REASSUMIU – Carlos Alberto de Assis foi devolvido ao cargo de secretário de Estado de Administração e Desburocratização. Ele foi um dos coordenadores da campanha de Rose Modesto para a prefeitura de Campo Grande.

**

ENROLADO I – O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), de cabelo cortado e uniforme de prisioneiro, fazia uso de um telefone em nome de uma mulher para operacionalizar dinheiro de propina.

**

ENROLADO II – A Polícia Federal acredita que a pessoa de “Nelma Sá Saraca” nunca existiu. Em outras palavras, o próprio ex-governador se travestia para não ser apanhado praticando ação criminosa.

**

BURACOLÂNDIA I – Com a promulgação da Lei que restringe o tapa-buraco em vias de grande movimento, a Prefeitura está deixando de fazer a manutenção de pelo menos 300 buracos por dia.

**

BURACOLÂNDIA II – Conforme a Lei, a prefeitura somente poderá realizar a manutenção das vias de grande fluxo de veículos das 20h às 4h da madrugada, o que na atual situação é inaplicável.

**

BURACOLÂNDIA III– Administração campo-grandense argumenta que o trabalho noturno implica em aumento de custos que não estão previstos em contrato. E as avarias nos veículos por causa dos buracos?

**

LENDA – Os chamados exames de alta complexidade (ressonância magnética, densitometria óssea, etc.) prescritos quando do programa Caravana da Saúde, ainda não foram autorizados por falta de convênio.

**

COMPETENTE– A experiência profissional da odontóloga Tânia Mara Garib na área social bem que poderia ser aproveitada em nível municipal e/ou estadual.

**

REINALDO AZAMBUJA – “Eu quero tranquilizar a população que os serviços não vão parar. Aos servidores que podem contar com o salário de novembro em dia e o 13º que será pago integralmente em dezembro”.

**

BLINDADO I – O ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, que queria ficar mais próximo das nuvens, desfruta da confiança do presidente Michel Temer.

**

BLINDADO II – Líderes de partidos que compõem a base de apoio ao governo na Câmara dos Deputados entregaram, no Palácio do Planalto, um manifesto de apoio ao ministro da Secretaria de Governo.

**

ASSEPSIA – Inúmeros nomes componentes primeiro escalão do governo Temer estão sendo investigados pelo Ministério Público Federal e Polícia Federal. Algo de podre deve estar acontecendo nas entranhas da atual administração.

**

KANATA– “Na política, o trabalho sujo de denegrir, levantar duvidas, suspeitas, difamar, fica para os serviçais…e esses feitos cachorros bravos latem, latem, tenta morder, aquele que no futuro poderá ser seu dono…”

**

TRAQUINA

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.