24.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

VORACIDADE

Roberto Costa

VORACIDADE – Os pátios das montadoras de veículos estão superlotados. A crise financeira do povo aparece como sendo a principal responsável pelo problema criado por elas próprias.

**

VORACIDADE I – Demitir e/ou dar férias coletivas para os trabalhadores nem de longe conseguirá amenizar o problema. Como sempre no Brasil “a corda arrebenta somente do lado mais fraco”.

**

VORACIDADE II – Se os fabricantes diminuíssem a ganância baixando o preço do carro o resultado seria outro. A procura por veículo zero quilômetro desrespeitaria o limite de velocidade pela ganância.

**

VORACIDADE III – É bem provável que a maioria da população brasileira não saiba que o país é recordista mundial de preço alto quando se trata de venda de veículo. Um carro popular aqui custa o mesmo que um médio na Argentina.

**

MUDANÇA A VISTA – O Partido Trabalhista Brasileiro está se articulando em Mato Grosso do Sul para disputar as eleições de 2016. As conversações estão cada vez mais intensas na chamada ponte aérea Campo Grande – Brasília.

**

MUDANÇA A VISTA I – Ivan Louzada, homem de confiança do ex-deputado federal Roberto Jefferson, está conduzindo o processo de fortalecimento sem adiantar “quem é que está chegando à hoste petebista”.

**

GRANDE COMPANHEIRO – E por falar em Louzada, sempre que pode faz menção a lealdade do secretário Walter Carneiro, ex-vereador, ex-deputado e ex-presidente da Assembleia Legislativa.

**

LENOCÍNIO – O ex-vereador Robson Martins foi detido pela polícia sob a acusação de comandar em Campo Grande uma rede de prostituição e de extorquir políticos ‘consumidores’ do produto.

**

LENOCÍDIO I – Quem fez uso do esquema e se deu muito mal foi o vereador evangélico Alceu Bueno (PSL). Ele foi obrigado a pagar R$ 100 mil para não ter o caso revelado através de fotos e vídeo.

**

LENOCÍDIO II – Os gozadores de plantão destacam que o ex-vereador escolheu um ótimo negócio para ganhar dinheiro. Além de ser resistente à crise, em caso de falência ele pode ‘comer’ o estoque.

**

DOAÇÃO LEGAL – O Partido dos Trabalhadores, depois que o tesoureiro João Vaccari Neto foi preso pela Polícia Federal, abdicou do direito de receber contribuição financeira de empresa.

**

DOAÇÃO LEGAL I – Vaccari agora passou a condição de ex-tesoureiro. Se o ‘o homem caixa’ do PT resolver quebrar o silêncio, passar à condição de ex-mudo, o desespero certamente que será geral.

**

LIMPEZA – Para indenizar mãe e filha, vítimas de acidente na campanha eleitoral de 1998 do então candidato ao Governo do Estado, Zeca do PT, a Justiça fez, nesta quarta-feira (22), limpa no Diretório Estadual do PT.

**

LIMPEZA I – Conforme o site Campo Grande News, levaram da sede do partido geladeira, mesa, ar condicionado, fogão, cadeira, poltrona, impressora, computador e até um cofre.

**

HOMENAGEADO – O governador Reinaldo Azambuja recebeu moções de congratulações e agradecimentos de três câmaras municipais, da Assembleia Legislativa e da Associação dos Defensores Públicos de Mato Grosso do Sul.

**

MURTINHO PARADA – A cidade de Porto Murtinho, na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, parou, literalmente, na manhã do último domingo, dia 19 de abril . E não é porque nessa data se comemora o Dia do Índio. Na verdade, o povo murtinhense esperava com muita expectativa a estreia do programa “O Sertão Também Tem Saudade” com o colega jornalista Jota Menon.

MURTINHO PARADA I – De acordo com o radialista e jornalista Edicarlos, vereador em Porto Murtinho, o nosso colega, também chamado carinhosamente de Inezito Barroso de MS, não decepcionou, agradando à praticamente toda a cidade que ligou o rádio para ouvir o seu programa. Sucesso!

THAYANE FURTADO – “ninguém precisa segurar o choro para ser um forte. Mas precisa ter personalidade para não ser um fraco.”

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.