20 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março de 2024

ZOAÇÃO

13/02/2016 09h00 – Atualizado em 13/02/2016 09h00

O deputado federal Vander Loubet, do PT, suportou um grupo de pessoas quando estava em um restaurante da cidade. A suspeita de recebimento de propina motivou a brincadeira.

**

SEM REAÇÃO

O parlamentar petista, que estava acompanhado de um colega visivelmente constrangido, como ainda não foi julgado e condenado, não pode ser execrado publicamente.

**

HILÁRIO

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva usou a mídia para reafirmar “que o PT mudou o Brasil”. De fato: os sucessivos escândalos de corrupção confirmam o pronunciamento do petista.

**

BENÇÃO

O que tem de pré-candidato a prefeito de Campo Grande querendo o apoio irrestrito do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), pode se transformar num problemão para sua excelência.

**

HIPÓCRATES

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) é merecedora de todos os elogios possíveis e imagináveis por ter realizado o parto de mulher morta permitindo que sua filha sobrevisse.

**

DROGA LÍCITA

De acordo com pesquisas feitas recentemente pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), mais da metade dos adolescentes já tomou ao menos uma dose de bebida alcoólica.

**

TENRA IDADE

A pesquisa conclui que as meninas estão bebendo tanto quanto ou mais que os meninos e, além disso, que a iniciação ocorre mais frequentemente entre os 12 e 13 anos de idade.

**

PROJETO

O deputado Márcio Fernandes (PTdoB) quer regular a comunicação por parte dos hospitais, clínicas e postos de saúde que integram as redes públicas e privadas de saúde, dos casos que envolvam embriaguez e/ou consumo de drogas por criança ou adolescente.

**

ROUXINOL DO MS

Projeto de autoria dos vereadores Vanderlei Cabeludo (PMDB) e Eduardo Romero (Rede), que autoriza o Poder Executivo a nomear Delanira Pereira Gonçalves – “Delinha”, como embaixadora da Cultura de Campo Grande, foi aprovado.

**

SERÁ?

Do jeito que as coisas estão andando na política campo-grandense, não será nenhuma surpresa se Marquinhos Trad continuar no PMDB sob a proteção do ex-governador André Puccinelli.

**

SALÁRIO

O Governo e a Federação dos Trabalhadores em Educação do Estado se reuniram na quinta-feira (11) para mais uma rodada de negociações sobre o pagamento do reajuste de 11,36% do piso salarial dos professores.

**

EM ABERTO

O Governo do Estado demonstrou comprometimento com o reajuste da categoria e sinalizou que os professores serão contemplados com o direito já na folha de pagamento de fevereiro

**

PAPA JOÃO PAULO II

“O justo salário se torna em todos os casos a verificação concreta da justiça de cada sistema socioeconômico e, em qualquer hipótese, de seu justo funcionamento.”

**

ZOAÇÃO

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.