32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Adolescente de 14 anos morre esmagada em capotamento em Dourados

30/06/2012 08h41 – Atualizado em 30/06/2012 08h41

Adolescente de 14 anos morre esmagada em capotamento no Centro de Dourados

Acidente ocorreu na manhã deste sábado; o veículo era conduzido pela namorado da vítima

Da Redação

Uma adolescente de 14 anos morreu esmagada por um veículo no início da manhã deste sábado (30), na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. O acidente ocorreu próximo ao Monumento ao Colono.

Thalia Belloni Correa estava em um GM Corsa conduzido pelo namorado Vagner Bueno Lopes, 19 anos, e outra adolescente, de 16 anos. Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle do veículo que capotou e caiu sobre a jovem.

Segundo testemunhas, a vítima estaria com parte do corpo para fora da janela do carro que seguia em alta velocidade. Ela gritava e acenava para todos que encontrava no caminho, fatos estes que podem ter ocasionado a morte.

Em depoimento, a adolescente contou que eles estavam em um show, quando foram embora para a casa de Wagner, ao chegar na casa do namorado Thalia teria pedido para ver o por do sol, então eles foram até o Monumento ao Colono – Mão do Brás – na entrada da cidade, quando voltavam fizeram outro percurso, momento que Wagner perdeu o controle do carro.

Os outros dois ocupantes sofreram apenas escoriações e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência). A Perícia Técnica esteve no local colhendo as informações necessárias para a investigação do caso.

(*) Com informações de Dourados Informa e Dourados Agora

Adolescente de 14 anos saía de um Show e queria ver o sol nascer

O acidente foi próximo ao Monumento do Colono

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.