30/06/2012 08h41 - Atualizado em 30/06/2012 08h41

Adolescente de 14 anos morre esmagada em capotamento no Centro de Dourados

Acidente ocorreu na manhã deste sábado; o veículo era conduzido pela namorado da vítima

 

Da Redação
 
Adolescente de 14 anos saía de um Show e queria ver o sol nascer Adolescente de 14 anos saía de um Show e queria ver o sol nascer

Uma adolescente de 14 anos morreu esmagada por um veículo no início da manhã deste sábado (30), na Avenida Marcelino Pires, em Dourados. O acidente ocorreu próximo ao Monumento ao Colono.

Thalia Belloni Correa estava em um GM Corsa conduzido pelo namorado Vagner Bueno Lopes, 19 anos, e outra adolescente, de 16 anos. Por motivos ainda desconhecidos, o motorista perdeu o controle do veículo que capotou e caiu sobre a jovem.

 
O acidente foi próximo ao Monumento do Colono O acidente foi próximo ao Monumento do Colono

Segundo testemunhas, a vítima estaria com parte do corpo para fora da janela do carro que seguia em alta velocidade. Ela gritava e acenava para todos que encontrava no caminho, fatos estes que podem ter ocasionado a morte.

Em depoimento, a adolescente contou que eles estavam em um show, quando foram embora para a casa de Wagner, ao chegar na casa do namorado Thalia teria pedido para ver o por do sol, então eles foram até o Monumento ao Colono - Mão do Brás - na entrada da cidade, quando voltavam fizeram outro percurso, momento que Wagner perdeu o controle do carro.

Os outros dois ocupantes sofreram apenas escoriações e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência). A Perícia Técnica esteve no local colhendo as informações necessárias para a investigação do caso.

(*) Com informações de Dourados Informa e Dourados Agora