32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Atacada a golpes de facão pelo ex, mulher tem mão amputada

08/01/2014 07h53 – Atualizado em 08/01/2014 07h53

José Edson Santos, de 27 anos, amputou a mão de sua ex-mulher Maria Cícera Solidade, de 24 anos, durante tentativa de homicídio ontem (06), em Sonora(MS)

Da Redação

José Edson Santos, de 27 anos, amputou a mão de sua ex-mulher Maria Cícera Solidade, de 24 anos, durante tentativa de homicídio ontem (06), em Sonora(MS).

O autor não aceitava o fim do relacionamento. Ele e a vítima já estavam separados há alguns meses.

José Edson estava morando em Rondonópolis (MT) e ontem foi até a casa dos pais de sua ex, propondo um acordo amigável. No momento em que ficou a sós com ela, a atacou desferindo vários golpes de facão.

Na tentativa de salvar sua irmã, José Cicero, de 25 anos, entrou em luta corporal com o agresor e também foi atingido por vários golpes nas mãos e nos braços.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal. Maria que teve uma das mãos amputadas teve que ser encaminhada para a Capital. Segundo familiares ela não corre risco de morte e seu estado é estável.

O agressor conseguiu fugir se embrenhando em um matagal. Ele está sendo procurado pela Polícia de Sonora e do Mato Grosso.

(*)Com informação de Correio do Estado

José Edson, depois de ferir a ex-mulher e o irmão desta, fugiu (Foto: Carla Sampaio/Edição de Notícias)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.