21.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Depois de bebedeira, homem é morto a facadas em aldeia de Caarapó

25/05/2013 11h07 – Atualizado em 25/05/2013 11h07

Depois de bebedeira, homem é morto a facadas

Suspeitos foram detidos pelas lideranças da aldeia

Da Redação

Walter Vera, de 48 anos, foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (24), durante confusão na aldeia indígena Teykuê, localizada no município de Caarapó (MS). Dois suspeitos foram detidos por lideranças da comunidade e entregues à Polícia Civil local.

O caso teve início por volta das 18h, quando a vítima foi de moto até uma casa que fica às margens da rodovia MS-380, onde estavam duas pessoas, um rapaz de 24 anos e o cunhado de 38 anos. Walter chegou com três garrafas de bebidas alcoólicas.

O grupo começou a beber, quando aproximadamente às 22h, houve uma discussão. A vítima foi arrastada até um terreno baldio que fica a cerca de cem metros da casa, e acabou agredida com golpes de facão, até a morte.

Segundo informações do perito criminal André Kiyoshi, Walter apresentava cortes em ambas as mãos e no crânio, além de um profundo golpe no pescoço que quase o decapitou. Testemunhas acionaram as autoridades que detiveram os dois suspeitos e também apreenderam a moto do homem morto, assim como um facão. Os acusados estão detidos e até o momento, negam o crime.

(*) Com informações de Correio do Estado

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.