23.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Dois traficantes morrem após bater de frente com carreta

31/10/2011 07h06 – Atualizado em 31/10/2011 07h06

Acidente aconteceu na BR 060, nas proximidades de Paraíso das Águas

Batida foi tão violenta que um corpo ficou prensado nas ferragens e o outro foi partido ao meio e parte dele foi encontrado no matagal

Ricardo Ojeda, com informações

Duas pessoas morreram no final da manhã de domingo ao colidirem com uma carreta no quilômetro 81 de BR 060, nas proximidades de Paraíso das Águas. Rogério dos Anjos Prates, 24 e Felipe Cabral Lara, de 23 anos, seguiam em um veículo Gol, placa NWD 1956, de Goiânia/GO morreram ao colidir frontalmente com a carreta, placas HRV 4191 e HQR 4490, de Campo Grande/MS. No momento do acidente chovia muito na região e ao tentar uma ultrapassagem o Gol bateu de frente com a carreta que de propriedade da empresa Santa Cruz Terraplanagem.

VIOLÊNCIA

A batida foi tão violenta que um dos passageiros do Gol ficou com o corpo prensado nas ferragens, enquanto o outro teve o corpo despedaçado, parte de corpo foi encontrado no matagal.

O que mais chamou a atenção dos policiais que atenderam a ocorrência foi à quantidade de tabletes de maconha que o Gol estava transportando. Como o veiculo ficou completamente destruído, a droga ficou espalhada pela pista, chamando a atenção dos motoristas que passavam pelo local.

TRATAMENTO MÉDICO

Segundo informações do site Jovem Sul News a carreta era conduzida por Valdemir, que seguia para Campo Grande transportando um caminhão. O condutor sentindo fortes dores nas costas foi levado para Campo Grande para receber tratamento médico.

Equipe de militares do Comando de Operações do Bolsão (COB) foram os primeiros a chegar ao local, que tiveram muito trabalho para orientar o trânsito, já que a pista ficou parcialmente interditada.

Os policiais ficaram no local aguardando a presença da Polícia Rodoviária Federal e do Corpo de Bombeiros para remoção dos corpos.

A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de Costa Rica.

Com a violência da batida o corpo de um dos passageiros ficou preso nas ferragens e o outro foi partido ao meio (Fotos: Jovem Sul News)

Grande quantidade de tabletes de maconho ficou espalhada na pista (Fotos; Jovem Sul News)

O corpo do passageiro ficou presos nas ferragens e foi retirado pelos bombeiros

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.