24.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

UFGD divulga data de vestibular e as obras literárias

30/08/2013 07h52 – Atualizado em 30/08/2013 07h52

Da Redação

A Universidade Federal da Grande Dourados deve realizar o Processo Seletivo Vestibular 2014 no dia 8 de dezembro de 2013. O período de inscrição está previsto para acontecer de 9 de setembro a 18 de outubro de 2013, e os estudantes que não têm condições de pagar a taxa de inscrição poderão pedir isenção entre 9 a 20 de setembro de 2013. Como vem acontecendo nos últimos anos, a UFGD fez convênio com a Secretaria de Estado de Educação de Mato Grosso do Sul (SED/MS), e todos alunos que estão no terceiro ano do Ensino Médio ou do ensino supletivo estadual não vão pagar a taxa de inscrição no vestibular.

Além de divulgar as datas prováveis para o vestibular 2014, a UFGD já informou a lista de obras literárias que farão parte das provas. São elas O beijo no asfalto, de Nelson Rodrigues; Laços de família, de Clarice Lispector; Estórias abensonhadas, de Mia Couto; Menino de engenho, de José Lins do Rego; Ficções de interlúdio, de Fernando Pessoa. Além dos livros, será tema do vestibular o filme Terra vermelha, de Marcos Bechis.

(*) Com informações de Assecom UFGD

Todos alunos que estão no terceiro ano do Ensino Médio ou do ensino supletivo estadual não vão pagar a taxa de inscrição no vestibular (Foto: Arquivo)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.