25.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Perfil News confraterniza com funcionários e amigos

14/12/2013 09h02 – Atualizado em 14/12/2013 09h02

Ricardo Ojeda recebeu convidados na sede do site

Com grande vínculo de amizade e parceria, o anfitrião Ojeda recebeu os presentes com seu carisma e abriu as portas de sua empresa para os convidados, onde foram servidos cerveja, chopp, refrigerante, água mineral com ou sem gás, além de churrasco com carnes selecionadas

Jean Souza

Na noite de quarta-feira (10), foi realizada a confraternização dos funcionários do Perfil News com presença de autoridades convidadas do município de Três Lagoas.

O diretor geral do site Perfil News – jornalista Ricardo Ojeda, pelo terceiro ano promove este evento para seus funcionários e amigos trazendo algumas autoridades como o diretor regional da Agesul Dirceu Deguti, delegados de Polícia – Juvenal Laurentino e Rogerio Fernando Market, delegado do SIG – Thiago Passos e o sub comandante do 2º BPM – major PM Élcio Almeida, funcionários e muitos amigos.

Com grande vínculo de amizade e parceria, o anfitrião Ojeda recebeu os presentes com seu carisma e abriu as portas de sua empresa para os convidados, onde foram servidos cerveja, chopp, refrigerante, água mineral com ou sem gás, além de churrasco com carnes selecionadas. Uma festa animada, onde todos se divertiram até altas horas.

Vejas as fotos do evento:

O anfitrião Ojeda recebeu os presentes com seu carisma e abriu as portas de sua empresa para os convidados (Foto: Jean Souza/Perfil News)

Uma festa animada, onde todos se divertiram até altas horas (Foto: Jean Souza/Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.