22.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Senai abre inscrições para 2 cursos gratuitos de qualificação em Sonora

08/07/2013 09h30 – Atualizado em 08/07/2013 09h30

Ao todo são 140 vagas distribuídas pelos cursos de auxiliar administrativo e operador de microcomputador

Da Redação

O Senai está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos de qualificação profissional em Sonora oferecidos no âmbito do FIC (Formação Inicial Continuada) do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego). No total, são 140 vagas distribuídas pelos cursos de auxiliar administrativo (80 vagas) e operador de computador (60).

Segundo o gerente do CetecSenai Rio Verde, Valter Costa de Almeida, que é o responsável pela Agência de Formação Profissional do Senai em Sonora, os dois cursos começam no próximo dia 23 de julho e os interessados devem procurar o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), da Prefeitura Municipal, até o dia 19 de julho para fazer a pré-matrícula.

“Em Sonora temos as demandas das indústrias e o interesse da população em buscar a qualificação profissional. Existe carência de mão de obra na região e, por isso, a importância de oferecermos esses cursos, criando assim condições de alavancar a oferta de gente qualificada”, declarou Valter Costa.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Agência de Formação Profissional do Senai em Sonora pelo telefone (67) 3254-1550

(*) Com informações de Assecom Senai

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.