32.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril de 2024

Dois homens ficam gravemente feridos em acidente na BR-262 em Três Lagoas

11/08/2014 19h28 – Atualizado em 11/08/2014 19h28

As vítimas, ainda não identificadas, sofreram diversas fraturas expostas pelo corpo e foram encaminhadas em estado grave para o Hospital Municipal

Larissa Lima com informações de Edivelton Kologi

Por volta das 17h40, dois homens ficaram feridos em um acidente no quilômetro 11 da BR-262 em Três Lagoas. As duas vítimas, ainda não identificadas, seguiam em uma moto Honda Titan 150, de cor vermelha e com placas de Paranaíba. A condutora do carro de aproximadamente 45 anos, seguia sentido São Paulo em um VW Voyage.

Segundo informações da Polícia Militar, a motorista do carro teria invadido a pista contrária para entrar na rua Yamaguti Kankit, manobra que surpreendeu o motociclista e o garupa, que trafegavam sentido Campo Grande.

Por conta da batida violenta, os motociclistas sofreram fraturas expostas pelo corpo e um deles precisou ser entubado antes de ser removido pelo Samu para o Hospital Municipal.

Além das duas unidades de socorro do Samu e da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para atender a ocorrência.

As vítimas, que estavam em uma moto com placas de Paranaíba, ainda não foram identificadas (Fotos: Edivelton Kologi)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.