24.2 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Policiais de Nova Andradina prendem comerciante que vende armas em bar

22/08/2014 12h05 – Atualizado em 22/08/2014 12h05

SIG de Nova Andradina, Garras e Denar prendem comerciante que vende armas em bar

Foi encontrado no interior do estabelecimento comercial, em diversos locais, duas armas, sendo um calibre 22, e outra calibre 32, um coldre de arma na cor branca, 22 munições calibre 38 intactas, vinte e quatro munições calibre 32 intactas, quarenta e sete cartuchos de calibre vinte, sendo um de metal, uma espingarda, sem numeração aparente e dois aparelhos de telefone celular

Da Redação

Na noite de quarta-feira (20), Policiais Civis da Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) e da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), todos de Campo Grande (MS), estavam em Nova Andradina (MS) para dar apoio às buscas policiais em outra ocorrência.

Em fiscalização a bares, lanchonetes e similares os policiais constataram que o bar, de propriedade de Valdequi Dias de Oliveira, 46 anos, situado na Rua Santo Antônio, Centro daquele município, estava aberto com pessoas dentro e não possuía alvará para seu funcionamento.

Logo após foi solicitado ao proprietário uma vistoria, onde foi encontrado no interior do estabelecimento comercial, em diversos locais, duas armas, sendo um calibre 22, e outra calibre 32, um coldre de arma na cor branca, 22 munições calibre 38 intactas, vinte e quatro munições calibre 32 intactas, quarenta e sete cartuchos de calibre vinte, sendo um de metal, uma espingarda, sem numeração aparente e dois aparelhos de telefone celular.

Na cintura de Valdequi foi encontrado um revólver oxidado, calibre 38, de cano curto, carregado com cinco munições intactas do mesmo calibre. No local foi encontrada também, a quantia de R$1.127,00(mil cento e vinte e sete reais) em notas de diversos valores, quantidade muito elevada para um estabelecimento de pequena movimentação. O proprietário confessou aos policiais que comprava armas para revender e utilizava o estabelecimento comercial para tanto. Ele foi encaminhado para a 1ºDelegacia de Polícia de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de uso permitido, comércio ilegal de arma e exercício ilegal de profissão.

(*) Com informações de Assecom PC MS

No local foi encontrada também, a quantia de R$1.127,00(mil cento e vinte e sete reais) em notas de diversos valores (Foto: Divulgação/PC MS)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.