17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ventania derruba telhado da Havan e ladrões aproveitam para roubar

07/11/2014 22h31 – Atualizado em 07/11/2014 22h31

O fato aconteceu agora há pouco. A Polícia Militar confirmou o fato e ainda não se sabe se houve vítimas e prisões

Léo Lima

A forte ventania que assolou agora há pouco Três Lagoas, provocou transtornos na cidade e, inclusive, causou prejuízos à mais recente novidade da cidade: a loja Havan.

De acordo com a Polícia Militar, informações chegadas ao 190 indicavam que parte do telhado desabou, provocando tumulto na loja, com os clientes que estavam no local procurando abrigo.

Enquanto isso, ladrões aproveitaram para furtar alguns produtos, se valendo do momento de agito no local. Não existe informação de que alguém tenha sido preso, até o momento.

Na internet, a notícia foi divulgada, e o Perfil News captou alguns comentários. Dentre eles, “chefe, acabaram de me falar que deu uma ventania na Havan e abriu o telhado. A polícia esteve no local porque tinha gente saindo sem pagar; a loja pediu desculpas pelo transtorno, mas por medidas de segurança fechou; mas quem estava dentro podia continuar as compras porque os caixas estavam funcionando normalmente”.

Hoje, a direção da loja Havan Três Lagoas deve manifestar sobre o ocorrido.

Parte do telhado da Havan teria sido destruído pela ventania, mas ainda a informação precisa de confirmação (Foto: Internauta)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.