17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dom Luiz homenageia Sacerdotes pelo Dia do Padre, comemorado hoje

04/08/2015 11h26 – Atualizado em 04/08/2015 11h26

A comemoração é feita paralelamente à festa de São João Maria Vianney, patrono do Clero

Assessoria

No mês de agosto a Igreja celebra o Mês das Vocações e reza pelos vocacionados e os ministérios, para que sejam sinais de comunhão e unidade dentro da Igreja e das comunidades.

Durante o primeiro domingo os cristãos são chamados a refletir sobre as Vocações Sacerdotais e por isso é atribuído também o Dia do Padre. A comemoração está alinhada a festa de São João Maria Vianney, patrono do Clero, que é celebrada no dia 4 de agosto.

A Diocese de Três Lagoas reza pelo Bispo Dom Luiz Gonçalves Knupp e por todos os Sacerdotes que pastoreiam nossas comunidades. Que Deus os abençoe e os mantenham firmes na comunhão e unidade com a Igreja.

Mensagem do Bispo Dom Luiz Gonçalves Knupp a todos os Padres

“Ser Padre é uma questão de Amor. Quando amamos, nos realizamos. Sim, é verdade o amor nos realiza completamente, mas só viveremos essa realização perene quando estivermos para sempre em Deus. Em cada momento presente o amor nos realiza, mas a busca da perfeição no amor nos impulsiona a seguir em frente. Parabéns, Padre, pelo seu dia. Muito obrigado pelo seu Sim. Que Deus continue lhe cumulando de graças e bênçãos”.

(*) Pascom de Três Lagoas

Bispo de Três Lagoas Dom Luiz Gonçalves Knupp. (Foto: Assessoria/Pascom)

Dom Luiz homenageia Sacerdotes pelo Dia do Padre, comemorado hoje

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.