17.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Eldorado Brasil busca profissionais em Água Clara e Três Lagoas

23/02/2016 12h15 – Atualizado em 23/02/2016 12h15

Indústria de celulose abre vagas para diversas áreas

Assessoria

A Eldorado Brasil oferece oportunidades de trabalho em Três Lagoas e em Água Clara (MS) para as funções de operador de máquinas, motorista, mecânico de prancha e de caminhões e carretas e analista contábil. Confira os requisitos para participar da seleção e conhecimentos desejáveis. Para todas as vagas, a companhia busca profissionais com boa comunicação e relacionamento interpessoal e atitude de ‘dono’.

Os interessados devem se inscrever até sexta-feira (26/2), pelo site da empresa, na opção “Trabalhe Conosco”. Mais informações pelo telefone (67) 3509 – 0701.

Vaga: Operador de máquinas

Cidade: Três Lagoas

Requisitos: Experiência com máquinas amarelas (trator, motoniveladora, retroescavadeira, escavadeira), CNH C e disponibilidade para viajar e alojar.


Vaga: Motorista de prancha

Cidade: Três Lagoas

Requisitos: Experiência com prancha, CNH E e disponibilidade para viajar e alojar.


Vaga: Mecânico de caminhões/carretas

Cidade: Três Lagoas

Requisitos: Experiência em mecânica diesel de caminhões, freios pneumáticos de cavalos mecânicos, freios de carretas pneumáticos e noções básicas de elétrica.


Vaga: Mecânico gruas/máquinas amarelas

Cidade: Água Clara

Requisitos: Experiência em mecânica de motor a diesel, circuitos hidráulicos, eletro eletrônica (de gruas, máquinas amarelas, colhedoras), disponibilidade para residir em Água Clara/MS.


Vaga: Analista contábil sênior

Cidade: Três Lagoas

Requisitos: Elaboração de demonstrações financeiras e notas explicativas consolidadas trimestralmente para atendimento a Comissão de Valores Mobiliários – CVM, entre outros conhecimentos. Sólida experiência na área de contabilidade.

SOBRE A ELDORADO BRASIL

A Eldorado Brasil é uma das mais modernas e competitivas empresas de celulose do mundo. Conta com diferenciais como: florestas próprias certificadas, geração de energia a partir de biomassa, reaproveitamento de recursos e um modelo logístico inovador, competitivo e com baixa emissão de carbono. Também promove o desenvolvimento socioeconômico das comunidades da região em que atua.

Com investimento de R$ 6,2 bilhões, foi construída em tempo recorde e começou a operar no final de 2012. Seu complexo industrial e base florestal estão localizados no Mato Grosso do Sul. Também possui um viveiro no interior de São Paulo, com capacidade de produção de 28 milhões de mudas ao ano. Distribui sua celulose para o Brasil e para o mundo.

Para atender com qualidade à demanda global, conta com parque industrial moderno com capacidade para produzir até 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano e com processos sustentáveis, base florestal renovável e excelência nos processos de distribuição.

(*) Eldorado Brasil

Eldorado Brasil busca profissionais em Água Clara e Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.