20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Fabiana Anastácio se apresenta domingo em Três Lagoas

20/08/2015 16h27 – Atualizado em 20/08/2015 16h27

Cantora, que atua no segmento gospel, participará de um congresso na igreja Assembleia de Deus, do Ministério Ipiranga; entrada do público será gratuita

Lucas Gustavo

A renomada cantora gospel Fabiana Anastácio está com apresentação confirmada em Três Lagoas no domingo (23). Ela participará da sexta edição do Congresso de Missões, promovido pela igreja Assembleia de Deus, do Ministério Ipiranga. O evento é previsto para ter início às 19h com entrada gratuita do público. O prédio fica na avenida Rosário Congro, n° 1187.

Em entrevista à reportagem do Perfil News, na tarde desta quinta-feira (20), Marcos Ladeia Candors, pastor da igreja, disse que o congresso começará amanhã. De acordo com ele, o primeiro dia de atividades é voltado aos coordenadores de missões do ministério; haverá palestra e treinamento. No sábado, o evento deve continuar com louvores e pregação.

‘’Para domingo, quando a Fabiana Anastácio se apresentará, aguardamos um grande público. O objetivo do congresso é despertar e conscientizar as pessoas a terem amor e valorizar a obra de missões. Somos uma igreja com uma base de formação missionária e queremos propagar esse trabalho’’, afirmou o pastor.


Fabiana Anastácio é bastante conhecida entre os cristãos. (Foto: Reprodução/site da cantora).

Fabiana Anastácio se apresenta domingo em Três Lagoas

Fabiana canta desde os 12 anos de idade. (Foto: Reprodução/site da cantora).


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.