16.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril de 2024

Pastores prestam às últimas homenagens à Marcos Rogério

23/03/2016 16h23 – Atualizado em 23/03/2016 16h23

Pastores prestam às últimas homenagens à Marcos Rogério

As 16 horas, o caixão será transportado pelo caminhão do Corpo de Bombeiros, saindo em cortejo até o cemitério municipal de Três Lagoas. A solenidade está sendo transmitida ao vivo pelo You Tube

Ricardo Ojeda

De acordo com estimativa dos pastores da Igreja Peniel, cerca de mais de 5 mil pessoas devem dar a última despedida ao pastor Marcos Rogério.

O corpo do pastor chegou por volta das 11 horas no templo da Igreja Peniel, na Avenida Antônio Trajano, bairro Vila Nova, onde está sendo velado.

Nesse momento um culto está sendo realizado e logo mais às 16 horas, o caixão que está coberto com a Bandeira do Brasil será transportado pelo Caminhão do Corpo de Bombeiros até o cemitério municipal. A previsão para o sepultamento será as 17 horas desta quarta-feira.

Pastores de vários estados, bem como de outros países vieram à Três Lagoas para prestarem às últimas homenagens ao líder evangélico.


Cerimônia de corpo presente está sendo realizado nesse mimento  e em seguida sairá em cortejo no caminhão do Corpo de Bombeiros até o cemitério municipal (Foto: Reprodução You Tube)


Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.