20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março de 2024

Três Lagoas terá show gratuito de André Valadão em novembro

25/09/2015 18h07 – Atualizado em 25/09/2015 18h07

Artista se apresentará na segunda edição da ‘’Marcha Para Jesus’’. Músico é conhecido por suas canções ‘’Milagre’’, ‘’Se eu me humilhar’, ‘’Pela fé’’ e ‘’Tua Alegria’’. Evento é promovido pela Associação de Pastores e Conselho de Pastores

Lucas Gustavo

O cantor gospel André Valadão e sua banda foram confirmados como a principal atração da ‘’Marcha Para Jesus 2015’’, de Três Lagoas. O evento será realizado no dia 28 de novembro e acontece em sua segunda edição. A informação foi repassada, com exclusividade, à reportagem do Perfil News nesta sexta-feira (25) pelo presidente da Associação de Pastores e Presbíteros (APPTL), Marcos Silva. A entidade é quem organiza a festa. O público não pagará nada para acompanhar a comemoração e nem para prestigiar o show.

De acordo com o presidente, a Marcha Para Jesus 2015 conta com o apoio da prefeitura municipal e do governo de Mato Grosso do Sul, por meio do Conselho de Pastores do Estado. Em 2014, o evento foi promovido de forma independente pela APPTL. A festa é prevista para ter início às 16h e se estender até às 22h.

André Valadão é um dos cantores cristãos mais conhecidos do Brasil. Há 15 anos é pastor e, há onze, segue carreira solo na música. Ele já vendeu mais de 4 milhões de CDs e mais de 500 mil DVDs. Suas canções de maior destaque são ‘’Milagre’’, ‘’Se eu me humilhar’’, ‘’Tua alegria’’, ‘’Quando o mundo cai ao meu redor’’ e ‘’Pela fé’’. O artista é irmão de Ana Paula Valadão, vocalista do renomado grupo ”Diante do Trono”.

TRAJETO

Ainda segundo Marcos, o trajeto da caminhada será o mesmo do ano passado. Os participantes sairão da Praça da Bíblia e seguirão pela avenida Antonio Trajano até a praça Ramez Tebet, onde a palavra e o louvor serão ministrados. Durante o percurso, bandas locais se apresentarão em um caminhão trio elétrico.

EXPECTATIVA

À reportagem do Perfil News, o presidente da APPTL informou que a 1ª Marcha para Jesus reuniu três mil participantes, mas, neste ano, os organizadores esperam que o número suba para 10 mil. Ele antecipa que já são aguardadas para a festa caravanas de igrejas de todo o bolsão sul-mato-grossense. Além disso, o evento também deve atrair moradores das cidades vizinhas do estado de São Paulo, como Castilho e Andradina.

‘’É uma festa de união e comunhão para declararmos que Três Lagoas é do Senhor Jesus. Queremos mostrar que temos força e somos gratos a Deus por tudo que Ele nos faz. Pregamos a unidade da igreja, pois somos um só corpo’’, destacou o pastor.

André Valadão fará show gratuito em Três Lagoas no dia 28 de novembro. (Foto: Divulgação).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.